Será?

A Dona: Valentina é acusada de envenenar fazenda de José Miguel

Mocinha vira alvo de fake news e cai na história


Cena de A Dona com Valentina
Valentina vai cometer crime? - Foto: Reprodução/SBT

Na novela A dona, Valentina (Lucero) vai ser acusada de ter se juntado com Rodrigo (Sérgio Goyri) para destruir seu próprio crush, José MIguel (Fernando Colunga). Todos vão acreditar que a mulher perdeu o juízo e passou a envenenar animais na fazenda do mocinho, mas tudo não passa de um plano malévolo de Ivana (Gaby Spanic) para tirar a rival do caminho de uma vez por todas. 

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela A Dona, a vilã vem fazendo de tudo para acabar com a reputação de Valentina em plena festa, justamente quando a mocinha está feliz da vida com José Miguel. Pouco antes, a malvada havia chegado a exigir que uma amiga faltasse a cerimônia porque ela gostava do rapaz e queria solidariedade.

Isso, porém, não foi suficiente para afastar o casal de pombinhos e um golpe de sorte acabou sendo responsável por isso. Ao saber que Valentina ficou doida de pedra e colocou fogo na cabana achando que o crush havia mentido para ela e tinha um filho com outra, Ivana volta a agir. Ela não pensa duas vezes e espalha uma fofoca digna das maiores atrocidades do mundo.

Com a fazenda de José Miguel envenenada, Ivana aproveita a chance e começa a espalhar na cidade toda o crime foi cometido mesmo por Rodrigo. Mas a vilã tenta livrar o comparsa ao dizer que ele fez tudo isso por amor e a mando da própria Valentina, que seria a mentora da destruição das terras por puro ódio.

Tudo isso acontece justamente no momento em que o mocinho está ainda chocado quando soube que sua amada teve coragem de colocar fogo na cabana. Ele também terá sido informado de que Valentina ouviu da boca de Célia que ela tem um filho com ele, o que é mentira.


Imagem da thumbnail do vídeo


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado