Invejosa

A Dona: Maligna, Ivana descobre bomba sobre Valentina e faz apelo

Vilã não se conforma que a prima vai se casar com José Miguel


Cena de A Dona com Ivana
Ivana vai mostrar seu lado invejoso - Foto: Reprodução/SBT

Na novela A Dona, Ivana (Gaby Spanic) não vai aceitar de bom grado saber que perdeu a batalha para sua prima Valentina (Lucero). Tanto que a vilã fica desesperada ao ouvir da boca da própria mocinha que os pais de José Miguel (Fernando Colunga) vão pedir a mão dela em casamento e até a convida para estar presente. Só que a malvada não se conforma e decide agir, fazendo até apelos contra o evento.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de A Dona, Valentina finalmente parece que está conseguindo se relacionar com José Miguel sem maiores empecilhos. Tanto que eles começam a fazer tudo direitinho a ponto das famílias marcarem uma conversa para acertarem tudo a respeito do casamento, sem ter noção que Ivana não vai aceitar tudo tão tranquilamente.

Quando Valentina esbanja alegria, ela procura a prima, de quem gosta muito, para convidar para ir até o jantar e ver sua mão ser pedida em casamento. Ainda assim, a mocinha lembra que Ivana pode ficar na fazenda passando mais tempo com Rodrigo (Sérgio Goyri), como se ela fosse apaixonada pelo homem. A protagonista sequer desconfia que não se trata nada disso.

Embora consiga disfarçar bem, a vilã fica furiosa com a notícia e ainda mais fora de si ao perceber que a prima a trata como se tivesse perdido a guerra, mesmo que não seja nada disso. Para piorar a situação, ela percebe que não há muito o que fazer e que pelo menos o evento ela não poderá impedir de acontecer, mesmo que já pense num jeito de impedir o casamento.

Cada vez mais nervosa, Ivana chega a implorar para Isabel (Silvia Pinal) que não vá ao evento por solidariedade a ela, já que as duas são amigas. Isso porque, na cabeça da vilã, a amiga precisa ser solidária porque ela é apaixonada por José Miguel e foi derrotada.

A Dona vai ao ar a partir das 17h20, no SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado