Bomba

Tragédia em A Dona: Incêndio criminoso acontece e personagem morre

Pai de José Miguel não resiste


Cena de A Dona com José Miguel
José Miguel vai morrer? - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 09/02/2023 às 15:54,
atualizado em 09/02/2023 às 16:04

Uma tragédia vai marcar os próximos capítulos da novela A Dona por conta de um incêndio criminoso que acaba tirando a vida de um dos personagens da trama. Quem morre é Frederico (Eric Del Castillo), pai de José Miguel (Fernando Colunga). O mocinho até consegue retirar o pai das chamas, mas o idoso não resiste ao fogo e acaba falecendo antes de dizer quem é o verdadeiro culpado pelo crime.

Em cenas previstas para serem exibidas nos próximos capítulos da novela A Dona, a situação de José Miguel começa a se complicar quando ele descobre que é papai, mesmo num golpe muito bem arquitetado e que faz Valentina (Lucero) cair feito um patinho e terminar tudo com ele. Ao mesmo tempo, a mocinha coloca fogo na cabana como vingança porque não quer ter lembranças dos dois juntos.

Mas se engana quem pensa que é ela a responsável pela morte do ex-sogro, já que há outro fogo na cabana em que o homem vive. E quem provoca o incêndio sem nenhuma compaixão é Rodrigo (Sergio Goyri), cada vez mais mostrando seu lado de vilania e sem preocupação alguma em acabar com a vida do pai de seu principal adversário nessa guerra que virou a disputa.

José Miguel até chega a tempo e vê o pai no meio das chamas. Sem pensar duas vezes, o heroi corre para dentro do local e tira Frederico meio que na marra para conseguir evitar que uma tragédia aconteça. O homem chega a ficar emocionado ao pensar que conseguiu salvar e evitar que tudo fosse ainda pior, mas nem imagina que está enganado e pergunta à vítima como o incêndio aconteceu.

Frederico bem sabe que o responsável foi o vilão e tenta contar toda a verdade para o filho. Mas como ele inalou muita fumaça, acaba ficando com dificuldade para conseguir conversar e morre nos braços de José Miguel sem revelar a verdadeira identidade do assassino.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado