Tristeza

A Dona: Valentina é humilhada e vê José Miguel a abandonar

Mocinha vai se sentir destruída com o tratamento que vai receber na festa


Cena de A Dona com Valentina
Valentina vai sofrer ainda mais - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Dona, Valentina (Lucero) vai perceber que seu sofrimento está apenas começando e que terá de enfrentar muita coisa se quiser superar o que a vida lhe reserva. A começar pela humilhação vexaminosa a que será submetida na festa, com direito a Rodrigo (Sérgio Goyri), que chegará ao evento se jogando para cima dela e a levando embora na marra, já que José Miguel (Fernando Colunga) não sairá em sua defesa.

Em cenas que será exibidas nos próximos capítulos da novela A Dona, Valentina achou que estava no céu quando soube que ficaria noiva do homem da sua vida, com direito até a convite para Ivana (Gaby Spanic), sem imaginar que a mulher a odeia. A coisa estava indo tão bem que o casal de pombinhos chegou a ter uma conversa séria, com José Miguel revelando a verdade sobre o motivo de sua expulsão do seminário.

Acontece que nem tudo são rosas e a festa que ela tanto aguardava não vai terminar bem. Embora o começo do evento seja maravilhoso e o casal se divirta e dance, logo quem chega ao local é Rodrigo, pronto para acabar com algazarra, principalmente provocando as pessoas enquanto dança, mostrando que seu jeito violento não está nem perto de chegar ao fim.

Pouco depois, o vilão arrasta Valentina para fora da festa, a obrigando ir embora, como se eles fossem um casal e José Miguel nem percebe para defender a amada. Neste meio tempo, as pessoas começam a falar que a mocinha estava com o noivo, porém decidiu ir embora dali com o amante, a tornando o centro da fofoca de praticamente todos ali.

Pouco depois, José Miguel exige saber onde está sua amada, entretanto Rodrigo garante que se perdeu dela, o que deixa o noivo transtornado. Enquanto isso, Valentina chora na igreja e, ao ser encontrada pelo amado, implora para que ele a leve para capital porque não quer ficar ali para sempre. Sem pensar duas vezes, o mocinho pede perdão por não tê-la defendido como merecia e eles fazem as pazes.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado