É doido?

A Dona: José Miguel confessa a Valentina que foi flagrado na cama com outra

Mocinho explica que foi vítima de uma armação


Cena de A Dona com Valentina
Valentina vai ouvir a verdade da boca de José Miguel - Foto: Reprodução/SBT

Na novela A Dona, José Miguel (Fernando Colunga) vai ter uma coragem das grandes e reconhecerá para Valentina (Lucero) que já foi flagrado na cama com outra mulher, principalmente durante um seminário e por um padre. Tudo acontece quando a mocinha pergunta por que foi expulso do lugar e quem era a mulher que o perseguia, obrigando o crush a dizer toda a verdade da situação.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Dona, enquanto os dois parecem se acertar, nem imaginam que estão sendo alvos de perseguição, principalmente pela vilã. Isso porque Ivana (Gaby Spanic) não aceita que os dois vão ficar noivos e decide armar um plano, com direito até a pedir para uma amiga não comparecer a cerimônia por solidariedade a um suposto sofrimento dela.

Após a cerimônia, o casal estará conversando, mesmo sendo vítima de armação de Ivana, tudo termina bem, mas Valentina quer uma prova de amor. A mocinha questiona o amado o que aconteceu que o fez ser expulsa do seminário, ainda que isso seja constrangedor para ele. Sem dever nada, José Miguel avisa que contará toda a história exatamente como aconteceu, mostrando que a ama.

Então ele revela que Célia Oliveira (Pilar Montenegro) era uma amiga dele no lugar e que em algum momento acabou confundindo a situação e se apaixonou. Sem papas na língua, Miguel abre o coração e conta que um dia estava tomando banho e a mulher invadiu seu quarto seminua, sem que ele soubesse, o deixando em uma situação constrangedora ao sair do banheiro.

O problema é que neste momento o padre entrou no lugar e flagrou os dois, dando a entender que estavam tendo um caso. Diante da situação, José acabou sendo expulso, não que agora se sinta mal por isso, já que foi assim que teve a chance de se apaixonar por Valentina.

A Dona vai ao ar na faixa das 17h, no SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado