Do mal

A Dona: Ivana revela plano diabólico para destruir Valentina

Vilã quer cada vez mais acabar com a raça da rival


Cena de A Dona com Ivana
Ivana promete destruir rival - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Dona, Ivana (Gaby Spanic) vai provar que seu ódio por Valentina (Lucero) é cada vez maior e que não mede esforços para destruir sua inimiga mortal. Em conversa com Rodrigo (Sergio Goyri), a vilã deixa claro que fará qualquer coisa que estiver em seu alcance para acabar com o romance entre a mocinha e José Miguel (Fernando Colunga), já que ela é apaixonada pelo protagonista.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na novela A Dona, Ivana já aprontou no noivado dos mocinhos a ponto de implorar que uma amiga não aparecesse para apoiá-la. Ao mesmo tempo, Rodrigo também mostrou seu lado do mal ao estragar a festa que Valentina e José Miguel que estavam felizes da vida, a ponto de deixar a mocinha arrasada e desesperada.

Acontece que isso não foi suficiente para destruir a relação dos dois, já que Miguel prometeu ao amor da sua vida que cogitava até ir embora para a capital com ela para sempre. Isso irritou Rodrigo, mesmo assim a vilã parabenizou o comparsa por ter feito a inimiga acreditar que o amor de sua vida não o apoiou na situação como deveria, começando a criar uma dúvida na relação.

Mas Ivana mostra que não quer ser só uma espectadora do fim da relação dos dois e ela avisa Rodrigo que não pensa só em boicotar festas ou criar fofocas. Cada vez mais do mal, ela avisa o novo comparsa que está disposta a qualquer coisa para impedir que José Miguel e Valentina fiquem juntos porque o rapaz tem que ficar com ela para sempre.

Rodrigo e Ivana começam a planejar qual a forma de separar os pombinhos e acabam fazendo um pacto para um plano maligno a fim de destruir a relação dos dois. Assim, a vilã consegue dar mais um passo para infernizar a vida da maior inimiga.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado