Maldosa

A Dona: Ivana espalha fofoca mortal contra Valentina

Vilã vai destruir a chance da mocinha se entender com José Miguel


Cena de A Dona com Ivana
Ivana vai mostrar que é má de verdade - Foto: Reprodução/SBT

Na novela A dona, Ivana (Gaby Spanic) vai mostrar que tem um lado pérfido e que não mede esforços para conseguir tudo o que quer, destruindo quem aparecer em seu caminho. Sem pensar duas vezes, a vilã arma um plano perfeito para acabar com a vida de Valentina (Lucero) e tirar a rival do caminho de uma vez por todas. Ela espalha uma fofoca mortal contra a inimiga.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela A Dona, Ivana já mostrou que é capaz de tudo ao se unir a outro vilão e destruir a reputação de Valentina em plena festa, que deveria ser para comemorar o noivado da moça com José Miguel (Fernando Colunga). Pouco antes, a malvada havia chegado a exigir que uma amiga faltasse a cerimônia porque ela gostava do rapaz e queria solidariedade.

Acontece que isso não foi suficiente para afastar o casal de pombinhos e um golpe de sorte acabou sendo responsável por isso. Ao saber que Valentina ficou doida de pedra e colocou fogo na cabana achando que o crush havia mentido para ela e tinha um filho com outra, Ivana volta a agir. Ela não pensa duas vezes e espalha uma fofoca digna das maiores atrocidades do mundo.

Ao saber que parte da plantação na fazenda de José Miguel está envenenada, ela não perde a chance de jogar um aliado no fogo e confirmar que tudo não passou de uma atitude impensada de Rodrigo (Sérgio Goyri). Mas a vilã tenta livrar o comparsa ao dizer que ele fez tudo isso por amor e a mando da própria Valentina, que seria a mentora da destruição das terras por puro ódio.

Tudo isso acontece justamente no momento em que o mocinho está ainda chocado quando soube que sua amada teve coragem de colocar fogo na cabana. Ele também terá sido informado de que Valentina ouviu da boca de Célia que ela tem um filho com ele, o que é mentira.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado