Bem feito

Mar do Sertão: Frouxo, Tertulinho perde duas mulheres de uma só vez

Ele não consegue lidar com o próprio sentimento e se dá mal


Cena de Mar do Sertão com Tertulinho
Tertulinho vai se dar mal em Mar do Sertão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) vai perder duas mulheres ao mesmo tempo porque é um frouxo. Ele até consegue enrolar Xaviera (Giovana Cordeiro) e fazê-la morar com ele. Mas a vida de casado não dura praticamente nada por causa de mais uma atrocidade do frouxo. A garçonete descobre que o filho de Tertúlio (José de Abreu) destruiu o vestido de casamento de Candoca (Isadora Cruz), assume a culpa em seu lugar e o abandona logo em seguida.

Em cenas exibidas recentemente na novela Mar do Sertão, Candoca vai passar por mais uma decepção. Prestes a se casar com Zé Paulino (Sérgio Guizé), a médica terá seu vestido de noiva destruído por Tertulinho. A roupa feita por Dodôca (Cyria Coentro) passa por uma reforma pelas mãos de Tereza (Clarice Pinheiro). Acidentalmente, a mulher de Timbó esquece o modelito na casa do filho de Deodora (Débora Bloch). O playboy perde a cabeça e acaba cometendo tamanha maldade.

O aprendiz de vilão já estará morando junto com a nova crush porque dias antes, a garçonete saiu no tapa com a mãe do almofadinha justamente por causa do novo romance. Enquanto isso, ela vem tentando corrigir os erros do rapaz, e fazê-lo aceitar o parentesco com José. 

Mas ao saber o que o novo namorado aprontou e com medo da reação do ex-vaqueiro, a faxineira assume a culpa no lugar do crush. Em conversa com a médica, o pai de Manduca (Enzo Diniz) diz que a amiga não tem motivos para prejudicar o casamento deles dois, e desconfia de que a moça esteja acobertando o advogado.

Enquanto isso, Xaviera passa um sermão em Tertulinho, pedindo que ele repense sobre seu atos, e afirmando que nunca é tarde para mudar. Em seguida, ela arruma suas coisas e volta para a pousada. O playboy irá atrás da moça, e o casal volta a ficar junto, mas a amiga de José vai repensar sobre o caráter do crush.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado