Heroína

Mar do Sertão: Xaviera termina tudo com Tertulinho ao descobrir maldade

Relação deles não dura muito novamente


Cena de Mar do Sertão com Xaviera
Xaviera detona Tertulinho e termina namoro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) vai tomar uma decisão e se entristece ao achar que não pode ser feliz. Enquanto ela decide assumir a culpa de Tertulinho (Renato Góes), para salvar o vilão de cair nas garras de José (Sérgio Guizé), mas a atitude a faz perceber que o rapaz não mudou coisa nenhuma e por causa disso, a moça termina tudo com o crush.

Em cenas previstas para serem exibidas na novela Mar do Sertão, tudo começa a desandar quando, prestes a se casar com José, Candoca (Isadora Cruz) experimenta seu vestido de noiva, que foi costurado por sua mãe. Contudo, na hora de ir embora, Tereza (Clarissa Pinheiro) acaba esquecendo a roupa na casa de Tertulinho (Renato Góes) e Tertulinho perde o controle e coloca fogo na peça.

O filho de Deodora (Debora Bloch) não está se controlando ao saber que a ex vai se casar com seu maior inimigo. Ao chegar em casa, o playboy dá de cara com o lindo vestido de noiva e é tomado pelo ciúmes, já que nunca escondeu que ainda nutre sentimentos pela mãe de Manduca (Enzo Diniz). Por causa disso ele tem um ataque de fúria e, sem hesitar, destrói a peça.

Ao ver a roupa, Candoca fica abalada a ponto de partir com tudo para cima do ex, porque tem certeza absoluta que foi ele quem fez isso. E a história não vai ficar por menos porque o próprio José vai procurar o rival para acertar as contas e promete que dessa vez vai mostrar que não aceita as atitudes do irmão. Temendo que José queira se vingar de Tertulinho, Xaviera decide proteger Tertulinho e assume a culpa de ter rasgado o vestido.

Todo mundo boquiaberto, no entanto, o amigo de Maruan (Pedro Lamin) não engole essa história e diz para a noiva que desconfia da palavra dela, criando um clima de dúvida que nunc existiu entre eles. Enquanto isso, Xaviera tem uma conversa séria com o crush e diz que está profundamente decepcionada por mais um ato de maldade dele e, por isso, decide terminar toda a relação.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado