Um novo homem

Mar do Sertão: Xaviera desperta sex appeal em quem menos se espera

Firmino terá aulas de sedução para conquistar Lorena


Xaviera sorrindo em cena de Mar do Sertão
Xaviera acaba com timidez de Firmino em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) vai transformar Firmino (Odilon Esteves) em um novo homem. O advogado se declara para Lorena (Mariana Sena), mas a moça alega que o vê apenas como amigo. A garçonete decide dar umas aulas de sedução para o rapaz e a iniciativa dá tão certo que nem ele mesmo vai se lembrar que um dia foi tímido.

Esta não foi a primeira vez que a crush de Tertulinho (Renato Góes) tenta ajudar o amigo de José (Sergio Guizé). Quando os dois se uniram para investigar o atentado contra o ex-vaqueiro, o casal mentiu sobre estar saindo junto para enganar o noivo de Candoca (Isadora Cruz).

Na ocasião, a história foi parar nos ouvidos de Lorena e Firmino concordou em manter a farsa só para provocar ciúmes na sobrinha do padre Zezo (Nanego Lira). O plano deu certo até Timbó (Enrique Diaz) abrir o bico sem querer.

O advogado se declara, mas a amiga de Labibe (Theresa Fonseca) diz que só o vê como amigo. Percebendo a tristeza do amigo, Xaviera vai dar um basta na timidez do rapaz. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Firmino se torna um novo homem com ajuda de Xaviera

Mar do Sertão: Xaviera desperta sex appeal em quem menos se espera

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Xaviera vai transformar Firmino em um novo homem. Sensibilizada com o sofrimento do rapaz, que leva um fora de Lorena depois de se declarar, a garçonete promete livrá-lo de sua timidez.

A primeira vez que a crush de Tertulinho tentou ajudá-lo surtiu algum efeito, já que a amiga de Candoca chegou a sentir uma pontinha de ciúmes do advogado, mas a farsa durou pouco, só até Timbó revelar, sem querer, que o jovem é louco pela moça.

O advogado de José, então, acabou confessando seus sentimentos, mas mebora Lorena tenha ficado tocada, disse que o que sente por ele é apenas amizade, e descartou qualquer envolvimento amoroso.

Assim como Firmino, Xaveira também acaba de passar por uma desilusão. A funcionária da pousada cai na lábia de Tertulinho e se entregou aos braços do playboy mais uma vez.

A doidinha chega a se mudar para a casa do irmão do filho de Deodora (Débora Bloch), mas volta atrás e termina tudo com ele depois que o herdeiro do corornel destrói o vestido de casamento de Candoca com Zé Paulino.

Dona de um coração bom, a amiga de Timbó se oferece para ajudar Firmino a mudar. Xaviera, então, prepara um curso com dicas de sedução, dá um tapa no visual do advogado, e a iniciativa dá tão certo que ninguém reconhece o rapaz de antes. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado