Atitude nobre

Mar do Sertão: Candoca leva Tertúlio às lágrimas com convite

Médica quer que o coronel a conduza até o altar


Candoca com lágrimas nos olhos em cena de Mar do Sertão
Candoca pede que Tertúlio entre com ela na igreja em Mar do Sertão - Reprdução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertúlio (José de Abreu) recebe importante missão e sai da depressão. Prestes a se casar com José (Sergio Guizé), Candoca (Isadora Cruz) pede ao coronel que a conduza até o altar, arrancando lágrimas do idoso. A médica ainda convida Xaviera (Giovana Cordeiro) para sua madrinha.

Dias antes, a mãe de Manduca (Enzo Diniz) terá seu vestido de noiva destruído por Tertulinho (Renato Góes). Para evitar que o empresário parta a cara do almofadinha, a ex-mulher de Vanclei (Marcello Melo Jr.) assume a culpa no luar do crush.

O filho bastardo, porém, percebe de cara que a funcionária da pousada está mentindo para proteger o herdeiro de Dedoroa (Débora Bloch), mas como não tem como provar, a história ficará por isso mesmo.

Por causa do incidente, a cerimônia terá que ser adiada por alguns dias. Nisso, Candoca decide convidar Tertúlio para entrar com ela na igreja, e Xaviera para ser uma de suas madrinhas. Confira!

Em Mar do Sertão, Candoca tira coronel da depressão com pedido

Mar do Sertão: Candoca leva Tertúlio às lágrimas com convite

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertúlio será interditado por Tertulinho, deixa a fazenda e entra em profunda depressão. Candoca, então, surpreende o coronel com convite para conduzi-la até a igreja.

De casamento marcado com José, a médica vai ter que adiar uns dias a cerimônia por culpa de Tertulinho, que estraga o vestido feito por Dodôca (Cyria Coentro), e reformado por Tereza (Clarissa Falcão).

A fim de evitar uma tragédia entre irmãos, Xaviera assume a culpa em nome do crush, e termina seu romance com o almofadinha logo em seguida, voltando a morar na pousada de Quintilha (Ju Colombo).

Em momento algum, Zé Paulino vai acreditar na versão da amiga de Timbó (Enrique Diaz). O ex-vaqueiro não terá dúvidas de que tem o dedo de Tertulinho nessa história, mas por falta de provas vai deixar para lá.

A cerimônia será adiada, e Candoca toma uma decisão nobre. Primeiro, a médica procura Tertúlio e pede ao ex-sogro que a conduza até o altar. Emocionado, o coronel aceita na hora. Em seguida, a mocinha chama Xaviera para madrinha em agradecimento por ela ter evitado uma briga entre os irmãos. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado