Último capítulo

Cara e Coragem: Casamento de Clarice terá ausência dolorosa, novo par e cenário cinematográfico

Martha vai à cerimônia acompanhada de um novo crush


Ítalo e Clarice se casando em cena de Cara e Coragem
Casamento de Clarice e Ítalo acontece no último capítulo de Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa) finalmente oficializam a união. A cerimônia será realizada em um cenário luxuoso, e contará com a presença dos amigos íntimos e familiares, com exceção de Leonardo (Ícaro Silva), morto com um tiro disparado por Regina (Mel Lisboa). Em compensação, Martha (Claudia Di Moura) aparece acompanhada de um novo amor.

A tragédia com o herdeiro da SG acontece no penúltimo capítulo. Com sede de vingança, a ex-mulher do playboy invade o apartamento da família Gusmão e ameaça a executiva com a arma feita através da liga de magnésio que ganhou de Alexei (Alexandre Galdino).

Leo se joga na frente da irmã, acaba atingido e não resiste ao ferimento. Presa em flagrante, a comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) será julgada e condenada por esse crime também, além da tentativa de homicídio contra Clarice.

O casal marca a cerimônia, realizada no MAR - Museu de Arte do Rio, para depois do julgamento. Além dos familiares, amigos íntimos comparecem para prestigiar Ítalo e a executiva. Martha surge acompanhada de um novo par, e se emociona com a ausência do filho. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Martha faz fila andar com novo crush

Cara e Coragem: Casamento de Clarice terá ausência dolorosa, novo par e cenário cinematográfico

No último capítulo de Cara e Coragem, Clarice se casa com Ítalo em uma cerimônia linda, realizada no Museu de Arte do Rio. A empresária e o ex-segurança trocam alianças logo após o julgamento de Regina e Danilo.

Além da tentativa de homicídio contra a ricaça, a filha de Dagmar (Guida Vianna) será acusada pela morte do playboy. Já o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) vai pagar também pela morte de Roberto Gusmão (Val Perré).

A maior ausência será justamente de Leonardo, que se coloca na frente de Clarice no momento em que a empresária ficar na mira da arma de Regina, e leva um tiro fatal da ex-mulher.

Depois da prisão da vilã, que pega a pena máxima, a presidente da SG e Ítalo podem, finalmente, se casar. Assim como a filha, Martha também vai encontrar um amor no final da novela das sete.

A empresária começou a trama escrita por Claudia Souto com Vini (Serjão Loroza), mas terminou tudo com o bon vivante porque decidiu ficar no Brasil, e assumir a siderúrgica, por causa da suposta morte da filha.

Mais adiante, Martha sofreu um golpe de Caio (Rocco Pitanga). Amigo de infância de Regina, o caça níqueis foi contratado pela vilã, e com o aval de leo, para seduzir a coroa, e afastá-la da empresa.

O plano deu certo por um tempo, já que a ricaça entregou a presidência da SG ao filho. Porém, durante uma viagem, ela sofre extorsão e é abandonada pelo malandro, e retorna pra casa sem chão.

Clarice será uma das mais surpresas com a rapidez da mãe em fazer a fila andar, mas ao invés de criticar Martha, decide dar um voto de confiança, e aprova o "futuro padrasto". A sequência vai ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 


Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado