Noiva em fuga

Cara e Coragem: Lou acerta Renan e corre pela estrada vestida de noiva

Bailarina aborda motorista e consegue carona até a igreja


Lou enfrenta Renan em cena de Cara e Coragem
Lou consegue fugir de Renan em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Cara e Coragem, Renan (Bruno Fagundes) sequestra Lou (Vitória Bohn) no dia do casamento da bailarina com Rico (André Luiz Frambach). No meio do caminho para um hotel em Angra dos Reis, a jovem dá uma joelhada nas partes íntimas do boy lixo, corre pela estrada vestida de noiva e consegue voltar para o Rio de Janeiro de carona.

Obcecado pela filha de Olívia (Paula Braun), o coreógrafo surta quando descobre que a ex-namorada vai se casar com o sócio de Ítalo (Paulo Lessa), e jura que a moça irá ficar com ele.

No dia da cerimônia, Renan obriga Jéssica (Jeniffer Nascimento) a descer do carro e ocupa o lugar da motorista. Quando Lou entra no veículo, o professor de dança arranca com toda a velocidade.

Durante o trajeto até Angra dos Reis, a irmã de Pat (Paolla Oliveira) ainda tenta convencer o dançarino a desistir dessa ideia, mas como não consegue, a jovem o agride e sai correndo. Na estrada, ela para o primeiro carro que vê e o convence a levá-la de volta para o Rio. Confira!

Em Cara e Coragem, Renan tenta impedir casamento de Lou

Cara e Coragem: Lou acerta Renan e corre pela estrada vestida de noiva

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Renan consegue trocar de Lugar com Jéssica e sequestra Lou quando ela estiver de saída para a igreja. O ex-casal discute no carro, e o coreógrafo conta que reservou uma suíte em um hotel de Angra dos Reis para eles dois.

No meio do caminho, a filha de Olívia (Paula Braun) ainda tenta dialogar com o ex-namorado, implorando para que o professor de dança a deixe em paz com Rico, mas o surtado diz que a moça só será feliz ao seu lado.

Lou muda de estratégia e, ao invés de convencer Renan a mudar de ideia, finge ter entrado em seu jogo, e o ex-funcionário da companhia de dança cai feito um patinho, e para o carro.

A filha de Olívia, então, afirma que só o quer como amigo, e pede ao rival de Rico que a leve para a igreja. “Vou te levar, sim… Mas pra nossa lua de mel!", insiste o surtado.

“Pra mim chega, Renan! Desisto de tentar te convencer! Você está totalmente fora da realidade!", grita a jovem antes de lhe dar um chute nas partes íntimas e sair correndo pela estrada.

Vestida de noiva, Lou se joga na frente do primeiro veículo que vê e pede por socorro. A irmã de Pat conta o que houve, e convence o motorista a lhe dar uma carona até o Rio de Janeiro. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado