Emoções finais

Cara e Coragem: Martha cede à chantagem e Danilo entrega paradeiro de Jonathan

Ítalo prepara resgate de cientista após empresária entregar ações a vilão


Martha revoltada em cena de Cara e Coragem
Martha faz acordo com Danilo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) atende ao apelo de Clarice (Taís Araujo) e concorda em entregar as ações da SG para Danilo (Ricardo Pereira). Com o poder nas mãos, o vilão conta onde fica o cativeiro de Jonathan (Guilherme Weber), e Ítalo (Paulo Lessa) prepara plano de resgate.

O pesquisador foi sequestrado a mando de Rômulo (Rafael Cardoso), que quer obrigar o ex-marido da executiva a ajudar na produção de novas armas biológicas através da liga de magnésio.

O instrutor de parkour grampeia a casa do vilão e descobre sobre o sequestro e a participação de Danilo. A irmã de Leonardo (Ícaro Silva), então, confronta o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos), e o safado sugere um acordo. As ações de Martha em troca do paradeiro de Jonathan.

Em um primeiro momento, a ricaça será totalmente contra. Porém, ela aceita conversar com o pilantra e acaba cedendo. O bandido cumpre o prometido e Ítalo coloca em prática um plano para salvar Jonathan. Confira!

Em Cara e Coragem, Danilo entrega cativeiro de Jonathan

Cara e Coragem: Martha cede à chantagem e Danilo entrega paradeiro de Jonathan

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo exige as ações de Martha da SG em troca de Jonathan. Sequestrado por Rômulo, o pesquisador sofre pressão para ajudar a indústria bélica a continuar com as pesquisas com a liga de magnésio, e fabricar novas armas químicas.

Clarice descobre e tenta um acordo com o rival de Moa (Marcelo Serrado). Interesseiro, o comparsa de Regina (Mel Lisboa) promete revelar o local do cativeiro se a mãe da executiva lhe entregar a siderúrgica de mão beijada.

Temendo pela vida do ex-marido, a irmã de Leo tenta convencer sua mãe a ceder. Revoltada com a chantagem, Martha diz que o certo a fazer é contar tudo à polícia. No entanto, ela acaba concordando em conversar com Danilo.

Já Rômulo descobre que Pat (Paolla Oliveira) está ajudando Ítalo a investigá-lo. Depois de uma conversa franca com a dublê, o empresário decide sair da casa que ocupa e tranferir Jonathan de cativeiro.

Enquanto isso, a matriarca da família Gusmão abre o jogo com Leo (Ícaro Silva) sobre a chantagem, e conta que ela e a filha estão disposta a ceder. Como o playboy não se opõe, Martha procura Danilo e finaliza o negócio.

Contra violência, o vilão não terá ficado satisfeito com o tratamento que o Jonathan tem recebido no cativeiro, e pediu a Maurice (Thierry Tremouroux) que desse um tempo para o cientista concordar em colaborar.

Se aproveitando disso, Danilo cumpre o combinado e conta onde o pesquisador ten sido mantido preso. Ítalo, então, traça um plano para resgatar o primo de Armandinho (Rodrigo Fagundes) em segurança. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado