Doce vingança

Cara e Coragem: Regina ferra ainda mais Danilo em depoimento chocante

Vilão impediu Ítalo de salvar Clarice


Regina encara Danilo em cena de Cara e Coragem
Regina entrega Danilo em depoimento em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Cara e Coragem, acontece o julgamento de Danilo (Ricardo Pereira) e Regina (Mel Lisboa). Durante seu depoimento, a falsiane conta que não erá para Clarice (Taís Araujo) sair viva aquela noite, e que foi o vilão quem impediu Ítalo (Paulo Lessa) de salvar a vida da empresária. Além de agredir o segurança, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) apagou o fortão com um sedativo na veia.

Investigado por seus crimes, entre eles o atentado contra a presidente da SG na Lagoa, a ex-mulher de Leonardo (Ícaro Silva) e o amigo de Rômulo (Rafael Cardoso) vão ter que contar para o juiz detalhes da noite em a filha de Martha (Caudia di Moura) supostamente morreu.

Segundo Regina, a executiva tinha um encontro marcado com Danilo para falar sobre o envolvimento do irmão com os compradores da fórmula, mas tudo não passou de uma armadilha. Ao invés do vilão, que apareceu foi Maurice (Thierry Tremouorux) com mais dois bandidos.

Enquanto isso, o ex-marido de Rebeca e Ângelo (João Campos) ficaram encarregados de impedir Ítalo de chegar até o local onde Clarice seria executada. O segurança foi agredido recebeu uma injeção com um sedativo capaz de apagá-lo por horas. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Regina confessa que Clarice ia morrer aquela noite

Cara e Coragem: Regina ferra ainda mais Danilo em depoimento chocante

No último capítulo de Cara e Coragem, Regina confessa plano para matar Clarice na noite do atentado. A vilã conta, ainda, que seu primo, Ângelo, ajudou Danilo a impedir que Ítalo chegasse a tempo de salvar a executiva.

Indiciados pela tentativa de homicídio da irmã de Leonardo, a dupla de vilões vai a julgamento. E será durante seu depoimento que a filha de Dagmar abre o jogo e não poupa o comparsa em nada.

Quando voltou à vida, Clarice já havia contato a Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e o segurança que Danilo era o empresário com quem ela ia se encontrar na Lagoa.

Na ocasião, o ex-marido de Rebeca atraiu a executiva com a promessa de entregar os nomes dos compradores da fórmula de magnésio com quem Leo estava negociando.

Durante o depoimento de Regina, um flashback mostra Clarice chegando ao local do encontro com o vilão, mas ao invés de encontrá-lo, foi recebida por Maurice e mais dois capangas.

"A pessoa que vai te convencer a nos dar a fórmula de magnésio", se apresentou o gringo.

"É claro que o Danilo nem apareceu. Ele estava preocupado de que Clarice tivesse dado a localização do encontro para alguém e estava certo, porque Ítalo Santana chegou muito perto", relata a falsiane.

A sequência mostra Danilo e Ângelo perseguindo Ítalo. O segurança será surpreendido pela dupla e apanha. Quando ele estiver caído no chão, o comparsa de Regina aplica uma injeção no instrutor de parkour.

"Pronto! Ele agora não vai conseguir atrapalhar a gente", diz o safado.

"O que é isso aí que você tá dando pro sujeito?", pergunta o pescador, intrigado. "Um reforço, pra ele só acordar amanhã", responde o rival de Moa. A cena seguinte volta para Regina.

"Você querem a verdade? A verdade é essa. Clarice era um entrave nos nossos planos. E, se ela não tivesse forjado a própria morte aquela noite, nós a teríamos matado, sim! Maldita!", dispara a irmã de Rebeca.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado