Embate

O Rei do Gado: Bruno enfrenta rival e solta palavrão cabeludo

Fazendeiro dispara insultos e revida agressão verbal em encontro com Geremias Berdinazzi


Antonio Fagundes como Bruno Mezenga em cena da novela O Rei do Gado, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
"Eu vim aqui acertar minhas contas, como eu prometi pro meu pai", diz Bruno ao ficar frente a frente com Geremias em O Rei do Gado - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 22/12/2022 às 15:59,
atualizado em 23/12/2022 às 14:37

Em O Rei do Gado, Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) resolve acertar contas com o passado de sua família. O fazendeiro vai atrás do tio desaparecido depois que Marcos (Fábio Assunção) lhe informa o paradeiro do inimigo. Na primeira fase da novela da Globo, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) deu um golpe na mãe e na avó do protagonista e fez fortuna com o dinheiro que tomou delas.

Para ser recebido pelo desafeto, Bruno se apresenta a Judite (Walderez de Barros) com o nome de Giácomo Guilherme, o irmão que Geremias também trapaceou. Quando o anfitrião vai ao encontro do visitante, ele constata que se trata de um intruso. É quando o pecuarista revela ser Bruno Berdinazzi Mezenga, sobrinho do milionário.

“Meu filho já esteve aqui”, conta o amado de Luana (Patricia Pillar). O velho Berdinazzi alfineta o parente: “Eu tô sabendo. E, como o pai, veio com o nome trocado. E o que se podia esperar de um Mezenga?”. O protagonista retruca com a provocação: “É que ele já conhecia a fama dos Berdinazzi”. Em seguida, ele trata de explicar o motivo de sua visita:

“Eu vim atrás de um tio fujão, que roubou a irmã dele, minha mãe, e a própria mãe, minha avó Marieta! Eu vim aqui acertar minhas contas, como eu prometi pro meu pai.”

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes)

Em O Rei do Gado, Geremias ouve desaforo de Bruno: “Caga, mas depois limpa”

O Rei do Gado: Bruno enfrenta rival e solta palavrão cabeludo

Os dois iniciam uma troca de acusações. “Pazzo! Você está louco! Que roubou!? Não seja besta! Aquelas terras eram do mio pai! E, do nosso lado, sua mãe tava deserdada!”, defende Geremias. Bruno vai em frente: “É mentira! Ocê e seu irmão enganaram minha avó Marieta e falsificaram a assinatura da minha mãe pra vender aquelas terras”.

Geremias então dispara: “Non è vero! Você nem sabia falar, maledeto, quando tudo isso aconteceu”. O sobrinho garante : “Mas eu soube ouvir essa história a minha vida inteira pelo meu pai e pela minha mãe”. Este exige um terço da fortuna do tio, parte que cabia à mãe do rei do gado.

O idoso garante que não lhe dará um vintém e aponta Rafaela (Gloria Pires), que ele acredita ser Marieta, como sua única herdeira: “Essa minha sobrinha, filha do meu irmão Guilherme, vai herdar tudo que io tenho, Bruno Mezenga! Porque io non tenho herdeiro Mezenga in questa vida maledeta!”. Antes de ir embora, o justiceiro garante que vai acionar os advogados.

“Mas io tô cagando pra tuos advogados, maledeto!”

Geremias Berdinazzi (Raul Cortez)

“Va bene! Caga, mas depois limpa!”

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes)

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Rei do Gado. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado