Relato quente

O Rei do Gado: Donana fica chocada com confissão de Luana

Empregada descobre intimidade do patrão após noite de amor com boia-fria


Bete Mendes e Patricia Pillar na novela O Rei do Gado, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Rei do Gado, Donana coloca Luana contra a parede: "Donde que ocê drumiu essa noite?" - Foto: Reprodução/Globo

Em O Rei do Gado, Donana (Bete Mendes) vai regular cada passo de Luana (Patricia Pillar). Certo dia, preocupada com o futuro da nova amiga, a cozinheira a coloca contra a parede para saber onde a jovem passou a noite anterior. A retirante, então, confessa sua noite de amor com Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos da novela da Globo, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Nas próximas semanas de O Rei do Gado, Luana tanto insiste que consegue fazer com que Bruno tire sua virgindade. Depois de levar um fora do patrão, a moça volta até o quarto do fazendeiro e propõe que, como na última noite dos dois, eles durmam abraçados, sem transar.

A moça deixa claro, contudo, que deseja se entregar a ele. Sem sangue frio, o marido de Léia (Silvia Pfeifer) acaba cedendo à investida, e os dois têm a primeira noite de amor.

Na manhã seguinte, Bruno vai embora da fazenda de jatinho. Ele sobrevoa a região e encanta Luana, que assiste à partida do amado. “Danou-se! Nunca vi o patrão ir embora tão feliz”, comenta Zé do Araguaia (Stênio Garcia).

Em seguida, a boia-fria se surpreende ao dar de cara com a amiga à beira de um rio: “Dia, Donana. Eu não tinha visto a senhora”. “Ele foi-se embora, né mesmo?”, comenta a mulher de Zé do Araguaia. “Foi”, diz a amante de Bruno, cabisbaixa.

“E donde que ocê drumiu essa noite, Luana?”, questiona a empregada. A sem-terra inventa que dormiu em seu quarto e depois diz que dormir na rede, mas a amiga sabe que é mentira.

Em O Rei do Gado, Donana se preocupa com Luana: “E agora o que vai ser?”

imagem-texto

Em seguida, Luana conta a Donana que passou mais uma noite com o ricaço e finalmente fez sexo com ele. “Tá certo… Eu dormi nos braço dele”, admite a boia-fria. Curiosa, a outra quer saber: “Só drumiu de novo?”. E a herdeira dos Berdinazzi então confessa:

“Não. Desta vez, não. Eu deitei moça nos braço dele, Donana. E acordei mulher.”

Luana (Patricia Pillar)

Donana fica preocupada com Luana: “E agora o que vai ser?”. A jovem dá de ombros: “Não vai ser, já foi. E eu não puxei o facão pra ele”. Ela costumava usar a arma para se defender dos homens que a atacavam nos matagais.

“Aí é que está o perigo”, afirma Donana, que ouve da colega, despreocupada: “Mas eu não tô me importando com mais nada nessa vida, não”.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Rei do Gado. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado