Quem diria...

Cara e Coragem: Anita livra Leo de surto e surpreende Clarice

Massoterapeuta ajudará ricaço na novela das sete da Globo


Anita (Taís Araujo) em cena de Cara e Coragem
Anita (Taís Araujo) em cena de Cara e Coragem: massoterapeuta será obrigada a ajudar irmão de rival - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 12/12/2022 às 18:57,
atualizado em 12/12/2022 às 18:57

Anita (Taís Araujo) salvará Leonardo (Ícaro Silva) de um destino trágico em Cara e Coragem. Jéssica (Jennifer Nascimento) encontrará o ricaço em situação de rua e o convencerá a se abrigar na casa da massoterapeuta. Lá, a moça ajudará o irmão de Clarice e ainda avisará a sua rival que o ricaço está são e salvo sob seus cuidados. A empresária ficará comovida com a atitude da ex-amiga, já que ela constantemente tenta reconquistar o namorado dela, Ítalo (Paulo Lessa).

Como visto na última semana da novela das sete da Globo, Leo teve um surto e decidiu morar nas ruas para que não seja encontrado pela polícia. Clarice roubou o celular do irmão e encontrou uma mensagem em que o incrimina pelo atentado que a quase a matou no começo na trama. Assim, a moça confrontou o mimado e ele se recusou a ir até às autoridades para confessar seu envolvimento no crime. 

Em estado crítico, Leo será encontrado por Jéssica no capítulo que irá ao ar nesta terça (13). Ela o reconhecerá e dirá que é a ex-namorada de Bob Wright (Kiko Mascarenhas). O marido por Regina (Mel Lisboa), por sua vez, só saberá repetir que Clarice finalmente descobrirá o monstro que ele é. 

Cara e Coragem: Leonardo encontra Anita

imagem-texto

Preocupada, Jéssica conseguirá convencer Leonardo de ir até a casa de uma amiga. Ela o levará para o lar de Anita e contará para a massoterapeuta o que aconteceu. 

A sócia de Clarice ficará extremamente chocada com o estado de Leo e se prontificará a ajudá-lo. Ela também fará questão de avisar à empresária onde está seu irmão. Na conversa, Anita deixará claro que o personagem vivido por Ícaro Silva está bem, mas não quer encontrar a ricaça por enquanto. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado