Vingança

Cara e Coragem: Leo arregaça as mangas e arma golpe contra Regina

Mimado se vingará de Regina após descobrir traição nojenta


Leonardo (ícaro Silva) em cena de Cara e Coragem
Leonardo (ícaro Silva) em cena de Cara e Coragem: ele agirá após descobrir traição de Regina - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 09/12/2022 às 20:01,
atualizado em 09/12/2022 às 20:01

Leonardo (Ícaro Silva) se vingará após descobrir que foi traído por Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. Extremamente nervoso por saber que sua mulher tem um caso com Danilo (Ricardo Pereira), o ricaço vai atacar a antiga companheira onde lhe mais dói: no bolso. O personagem tirará o acesso da vilã de sua fortuna e a enfurecerá pelo baque na novela das sete da Globo.

O mimado saberá da verdade sobre o caráter da antagonista após decidir se entregar à polícia como mandante do atentado contra Clarice (Taís Araujo). Após a presidente da Siderúrgica Gusmão ter descoberto mensagens do irmão que o incriminam pelo ato, ele tomará coragem de ir se entregar às autoridades. 

Nas cenas que irão ao ar a partir de 13 de dezembro, o personagem vivido por Ícaro Silva começará a perceber que a melhor forma de sair dessa situação é ir até a polícia. Ele se encontrará com os investigadores Marcela (Julia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) e contará que foi o mandante da tentativa de assassinato da própria irmã.

Porém, o ricaço não terá coragem de revelar que Regina também estava envolvida no crime porque quer proteger sua mulher a qualquer custo. 

Regina decide rejeitar Leonardo em Cara e Coragem

imagem-texto

Depois de acertar suas contas com a polícia, Leonardo conversará com a mulher e pedirá que ela também se entregue na novela das sete da Globo. No entanto, a vilão se negará a cometer tal ato e ainda contará tudo para Danilo. 

Na conversa com o empresário, ela e o vilão se aproximarão ainda mais e darão um beijão. A dupla, então, passará a ter um caso em Cara e Coragem. 

No decorrer do capítulos, Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) flagrará a dupla de antagonistas juntos e contará tudo o que viu para Clarice. Porém, sem saber, a socialite também será ouvida por Leonardo.

Leonardo dá cheque-mate em ambiciosa 

imagem-texto

Extremamente magoado, o mimado tomará a decisão de confrontar Regina e os dois brigarão feio. Assim, Leo se vingará ao deixar a ambiciosa completamente sem dinheiro para puni-la pela traição. Ele ainda irá tirar o nome da ex-amada da escritura do apartamento em que os dois moravam.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado