Que cilada!

Cara e Coragem: Jéssica resgata Leo das ruas e o esconde em lugar inusitado

Vivendo feito mendigo, playboy será reconhecido pela doidinha


Jéssica assustada em cena de
Jéssica esconde Leonardo pra casa em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jéssica (Jeniffer Nascimento) reconhece Leonardo (Ícaro Silva) e o leva pra sua casa. Confrontado por Clarice (Taís Araujo), o filho de Martha (Claudia Di Moura) admite participação no atentado contra a irmã. Quando ela exige que ele se entregue à polícia, o rapaz foge e passa a viver com moradores de rua.

Luana (Gabriela Loran) consegue pegar o celular do marido de Regina (Mel Lisboa) e entrega para a presidente da SG. Com a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa), a ricaça recupera mensagens apagadas e confirma suas suspeitas. 

Clarice pressiona Leo contra a parede, e o riquinho não tem como negar diante das provas contra ele. O rapaz, então, cai no choro, e conta que deu ordens para os representantes da indústria bélica a fazer o que fosse necessário para convencê-la a vender a fórmula.

A ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) exige que o irmão conte tudo para a polícia, e entregue seus comparsas. O almofadinha surta e foge, O filho de Martha passa a viver como morador de rua, e será resgatado por Jéssica. Confira!

Em Cara e Coragem, Leo pede a Jéssica que não diga onde ele está

Cara e Coragem: Jéssica resgata Leo das ruas e o esconde em lugar inusitado

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice descobre que Leonardo deu ordens para que os representantes da indústria bélica fizessem o que fosse preciso para convencer a irmã a entregar a fórmula de magnésio, na noite em que a executiva foi dada como morta. 

Com a ajuda de Luana, a ex-amante de Ítalo consegue pegar o celular do irmão, e recuperar as mensagens que ele trocou naquela noite com Maurice (Thierry Tremouroux), não restando dúvidas de que o marido de Regina é culpado pelo atentado sofrido por ela.

Sem ter como negar, o filho de Martha confirma a história. Porém, garante que foi a única vez que atentou contra a vida da irmã. Clarice, então, exige que o playboy se entregue à polícia, mas o rapaz surta e foge.

Depois do ocorrido, Leo passa a vagar pelas ruas, e a viver feito um mendigo. Enquanto Regina troca ofensas, e tapas com a cunhada, o genro de Dagmar (Gida Vianna) vai comer graças a ajuda dos demais vulneráveis.

Um dia, Jéssica dá de cara com o herdeiro da Siderúrgica Gusmão, e o reconhece. Em um primeiro momento, a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) fica sem ação. Tocada com a situação do almofadinha, a doidinha consegue convencê-lo a ir pra sua casa depois de garantir que irá guardar segredo sobre seu paradeiro.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado