Negação

Cara e Coragem: Rebeca descobre verdade sobre Célia e se desespera

Na novela das sete, dondoca descobre que a mulher não é sua mãe e entra em estado de negação


Rebeca em Cara e Coragem
Rebeca chorará ao saber verdade sobre Célia. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 11/12/2022 às 13:57,
atualizado em 11/12/2022 às 14:26

Na novela Cara e CoragemRebeca (Mariana Santos) vai entrar em desespero ao descobrir uma verdade sobre Célia (Stella Freitas). O grupo das mulheres de terninho laranja revela que a mulher não é sua verdadeira mãe e dondoca vai entrar em estado de negação.

Em cenas que irão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (12), Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) convidará Rebeca para uma reunião e soltará a bomba. "Descobrimos uma coisa que vai ser difícil pra você encarar, mas que precisa saber. A Célia... Ela não é sua mãe."

Mas a mulher entrará em estado de negação e fincará sua convicção no teste de DNA feito por Danilo (Ricardo Pereira). Contudo, Pat (Paolla Oliveira) joga o balde de água fria: "Rebeca, é sério: esse exame de DNA da Célia é falso."

Mesmo negando as informações do grupo, ela recebe um relatório completo sobre a falsidade de Célia. "Tem até o depoimento de uma testemunha que afirma que a Célia foi comunicada da morte da filha, que soube de tudo", completa Pat. Enquanto isso, Rebeca chorará copiosamente. "Eu tava tão feliz, por que ela fez isso? Por quê?", lamentará ela.

Em Cara e Coragem, Anita faz pedido antes de entregar Leo a Clarice

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo será reconhecido por Jéssica na rua, e levado pra casa da amiga de Anita. O rapaz estará sujo e com fome, depois de passar dias se escondendo para não ser preso. 

Desmascarado por Clarice, o marido de Regina confirma que deu ordens aos negociadores da fórmula para atentar contra a vida da empresária. Por sorte, a ex-mulher de Jonathan (Guilherme Werber) consegiu escapar das mãos dos bandidos, e só está viva porque fez todos acreditarem que havia morrido aquela noite. 

A filha de Martha coloca Leo contra a parede, exigindo que ele se entregue à polícia, e conte quem são seus comparsas, mas o playboy sai correndo do apartamento da empresária e desaparece.

Jéssica reconhece o rapaz na rua, e oferece ajuda. O herdeiro da SG, porém, só aceita ir pra casa dela depois que a amiga de Duarte lhe prometer que não vai falar nada com a sua família. 

A motorista, porém, desabafa com Anita, e a namorada de Ítalo (Paulo Lessa) acha que o correto a fazer é contar para a mãe e a irmã do playboy que Leo está bem e segura.

Para a surpresa de Clarice, a sósia da ricaça pede que a presidente da siderúrgica não procure o irmão, pois acredita que Leonardo precisa de um tempo para se entregar. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado