Tinha direito de saber

Cara e Coragem: Pat acusa Alfredo de falta de amor próprio: "Criou o filho de outro"

Dublê fica furiosa com designer por ter escondido a paternidade de Sossô


Pat chora em cena de Cara e Coragem
Pat sofre decepção com Alfredo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) será obrigado a contar que Sossô (Alice Camargo) é filha de Moa (Marcelo Serrado). O designer fez vasectomia escondido de Pat (Paolla Oliveira), e a dublê engravidou logo em seguida, durante uma acampamento com o parceiro. A verdade só vira à tona agora porque Olívia (Paula Braun) pressiona o namorado para ter um filho.

Na época da cirurgia, o ilustrador disse para a mulher que retirou a vesícula. O pai de Gui (Diogo Caruso) tomou essa decisão porque o casal passava por problemas financeiros, e mais um filho iria comprometer demais as contas da casa. 

A dona da Cia de Dança Vertical achará um absurdo, e acusa o namorido de ter traído a confiança da Pat. Alfredo rebate, alegando que a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) que o traiu com Moa.

Logo em seguida, o designer concorda que chegou a hora de abrir o jogo com a dona da Coragem.com. A conversa será dura. Decepcionada, a irmã de Lou (Vitória Bohn) questiona como o ex-marido foi capaz de criar o filho de outro homem em silêncio. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Alfredo confessa que Sossô não é sua filha

Cara e Coragem: Pat acusa Alfredo de falta de amor próprio: \"Criou o filho de outro\"

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo decide que chegou a hora de revelar a Pat que Sossô não é sua filha. Quando eram casados, o designer fez vasectomia escondido da dublê.

A dublê engravidou logo em seguida, durante um treinamento de sobrevivência na selva em que estava com Moa. Ao invés de contar a verdade para a mulher, o ilustrador engoliu a traição e criou a menina como sendo sua.

Separado de Pat, Alfredo só irá abrir o jogo agora por causa de Olívia. Namorando o desenhista, a mãe de Lou fará insinuações sobre ter um filho com o crush. A armação vai causar decepção na ex-amante de Joca, claro.

Depois de muio refletir, o rival de Moa procura a ex-mulher e conta tudo. A sócia de Rico (André Luiz Frambach) reage com fúria, alegando que o pai de Gui não podia ter tomado uma decisão como essa sem consultá-la.

Alfredo alega que a situação financeira deles estava péssima. Por isso, ele não podia correr o risco de ter mais gastos com outro filho, e leva uma invertida da dublê.

“E acabou criando o filho de outro homem?", rebate a mocinha.

Durante a discussão, a ex-namorada de Moa conta que traiu o marido durante o acampamento. Na ocasião, ela e o parceiro ficaram presos na mata, sozinhos. Depois de dias, a dupla acreditou que iria morrer.

“Eu já amava o Moa, mas sempre sufoquei esse sentimento pra proteger o nosso casamento, justifica a sócia de Ítalo (Paulo Lessa).

Para a surpresa de Pat, o desenhista confirma que sempre soube dos sentimentos da mulher pelo parceiro de trabalho. “Eu não quis dizer que a Sossô era filha do Moacyr", revela.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado