Fim da linha

Cara e Coragem: Renan é chutado de companhia após polêmica

Professor finalmente será punido por ser uma pessoa extremamente agressiva na novela das sete da Globo


Renan (Bruno Fagundes) em cena de Cara e Coragem
Renan (Bruno Fagundes) em cena de Cara e Coragem: professor se dará mal depois de tanta confusão na novela - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 29/11/2022 às 18:48,
atualizado em 29/11/2022 às 18:48

Renan (Bruno Fagundes) se dará mal por ser um homem tão tóxico em Cara e Coragem. Finalmente, o professor de dança será denunciado pelos demais alunos da companhia de Olívia (Paula Bran) após um episódio de assédio moral com Isis (Mika Makino). Ele, então, acabará demitido pela mãe de Lou (Vitória Bohn). 

A derrocada do rapaz será exibida nas sequências que irão ao ar a partir de 5 de dezembro na trama de Claudia Souto. Como já visto no folhetim, Renan é um pessoa bastante problemática. Ele era um namorado bastante ciumento com Lou e foi um ficante problemático para Isis, que chegou a engravidar dele, mas sofreu um aborto. 

A personagem vivida por Mika Makino, inclusive, será pivô da confusão que desembocará na demissão de Renan. Na frente de todos os alunos da academia de Olívia, o professor será bastante indelicado com Isis e provocará a raiva dos demais.  Por conta desse episódio, o grupo irá até Olívia para revelar que Renan é uma pessoa extremamente agressiva. 

Cara e Coragem: Olívia dá basta em Renan

imagem-texto

Irada com a atitude do funcionário, Olívia demitirá Renan da Companha da Dança. O professor, por sua vez, mostrará toda sua agressividade ao ameaçar a ex-chefe na novela das sete da Globo.

Ainda não satisfeito, o rapaz também procurará por Lou na Coragem.Com. Ele exigirá que a ex-namorada convença sua mãe a lhe readmitir no emprego. Mas, no meio da conversa ameaçadora, Kaká (Kaysar Dadour) flagrará a insistência do rapaz e o expulsará da empresa de dublês antes que o pior aconteça.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado