De olho em Danilo

Cara e Coragem: Rebeca vira detetive e corre risco

Dondoca voltará a se envolver com Danilo só para arrancar alguma informação macabra do vilão


Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem
Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem: confira o que vai acontecer com a dondoca - Foto: Reprodução/Globo

Rebeca (Mariana Santos) arriscará sua própria vida para descobrir os podres de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. Decidida a se separar do bandidão, a dondoca voltará a morar com o empresário só para vigiá-lo de perto na novela das sete da Globo. A loira, então, aproveitará os momentos sozinha na mansão para procurar por qualquer prova que ligue o vilão ao grupo internacional de Alexei (Thierry Tremourox).

Nas cenas que irão ao ar a partir deste sábado (3) na trama de Claudia Souto, Rebeca tomará coragem de voltar à casa de Danilo para descobrir qualquer coisa que o incrimine ao atentado que Clarice (Taís Araujo) sofreu. Como já visto na novela, o vilão mostrou sua verdadeira faceta malvada ao sequestrar Chiquinho (Guilherme Tavares) para conseguir a fórmula de magnésio. 

No entanto, Danilo pegará a mulher no meio de sua investigação e questionará o motivo dela estar lá após ter pedido o divórcio. A personagem vivida por Mariana Santos, então, inventará que está disposta a reatar o casamento e o beijará com fingimento.

Semana de investigações em Cara e Coragem

imagem-texto

Nas sequências que irão ao ar na semana que vem, Rebeca finalmente colocará a mão na massa. Ela invadirá o computador do ex-marido enquanto ele estiver no trabalho e copiará alguns emails deles para seu endereço eletrônico. 

Entre os documentos do vilão, a loira encontrará uma foto do avô de Danilo ao lado do primeiro time da presidência da Siderúrgica Gusmão, que foi fundada pela família de Clarice. Ela, então, ficará bastante curiosa quanto a imagem porque nunca entendeu a obsessão do vilão pela empresa de tecnologia. 

Dias depois, Rebeca também mostrará as mesmas imagens para Ítalo (Paulo Lessa). O homem também ficará desconfiado da suposta ligação entre a família de Danilo e os Gusmão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado