Recaída?

Cara e Coragem: Rebeca é flagrada em atitude suspeita e reação surpreende

Danilo encontra ex-mulher em seu escritório e ganha um beijo na boca


Rebeca assustada em cena de Cara e Coragem
Rebeca é pega no flagra por Danilo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) se convence de que Danilo (Ricardo Pereira) não presta e decide investigá-lo por conta própria. A dondoca vai até seu antigo apartamento e acaba flagrada pelo ex-marido. Enquanto pensa em uma desculpa, a loira tasca um beijo no vilão.

Depois da insistência de várias pessoas a sua volta, a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) chega a conclusão de que os amigos não exageram quando dizem que o executivo é um homem perigoso

A começar por Teca (Raquel Rocha) que conta sobre a farsa de Bob Wright (Kiko Mascarenhas). Rebeca procurar o faxineiro e confirma que ele serviu de laranja para seu marido.

Na sequência, Moa (Marcelo Serrado) recorda que Baby (Fábio Alavez) foi implantado na Coragem.com como informante, mas ao ser desmascarado, fugiu e apareceu morto de forma misteriosa. Nisso, a loira vai ao seu antigo apartamento em busca de provas, é flagrada pelo vilão e o beija para disfarçar. Confira!

Em Cara e Coragem, Danilo flagra Rebeca em seu escritório 

Cara e Coragem: Rebeca é flagrada em atitude suspeita e reação surpreende

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca decide investigar Danilo por conta própria, é pega no flagra pelo bandido e lhe tasca um beijo para disfarçar. A loira toma essa atitude depois de descobrir mais dois crimes do ex-marido.

Apesar de estar separada do vilão, a mãe de Chiquinho continua se negando a aceitar que o comparsa de Regina (Mel Lisboa) não presta. Ela só se dará por vencida depois de descobrir sobre Bob Wright.

Em conversa com a dondoca, Teca revela que o amigo de Gustavo (Marcelo Valle) brasileiro, pobretão e se chama Duarte. Logo na sequência. Moa fala sobre Baby, o informante que Danilo implantou na agência de dublês para tentar descobrir sobre a fórmula de magnésio.

A loira, então, confirma com Ítalo que o rapaz era seu aluno de parkour, e morreu de forma misteriosa, em São Paulo, logo depois de ser desmascarado pela dupla de dublês.

Antes de voltar ao apartamento de luxo que morava com o ex-marido, Rebeca questiona como Duarte e Danilo se conheceram, e confirma que foi o bandido quem bancava o falso americano.

Com pena do faxineiro, a mãe de Chiquinho diz que irá ajudá-lo a se livrar dessa enraiscada. Para isso, ela volta a sua antiga casa, e será flagrada pelo vilão remexendo em suas coisas. A dondoca pensa rápido e beija o executivo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado