É golpe!

Cara e Coragem: Regina descobre irmã e a acusa de interesseira

Rebeca é filha de Dagmar e tem o mesmo sangue da vilã


Regina assustada em cena de Cara e Coragem
Regina é irmã de Rebeca em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) descobre que sua verdadeira mãe é Dagmar (Guida Vianna). Quando fica sabendo que a dondoca é sua irmã, Regina (Mel Lisboa) acusa a ex-mulher de Danilo (Ricardo Pereira) de estar tentando aplicar um golpe.

 

Criada em um orfanato, a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) decidiu sair em busca de sua família e, com a ajuda do vilão, passou os últimos meses acreditando que Célia (Stela Freitas) era a sua mãe biológico. 

Só que tudo não passou de um plano do executivo para limpar sua barra com a mulher, quando ela estava prestes a se separar por causa do sequestro que sofreu em decorrência da fórmula de magnésio.

Agora, a loira ficará sabendo que tudo não passava de uma farsa, e volta a procurar pela mãe. Rebeca chega ao nome de Dagmar, e graças a um novo exame de DNA a verdade virá à tona. Quando descobre, Regina acusa a dondoca de golpe, já que ela está prestes a se separar e vai levar metade do patrimônio de Leo. Confira!

Em Cara e Coragem, Rebeca descobre ser filha de Dagmar e irmã de Regina

Cara e Coragem: Regina descobre ser irmã de Rebeca

 

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca descobre que Danilo pagou para Célia se passar por sua mãe. Apesar de gostar da copeira, e de estar se dando bem com Fernanda (Bruna Spínola), a dondoca volta a procurar pela sua família de sangue. 

Através de uma nova investigação, a ex-mulher do vilão vai chegar ao nome de Dagmar. A boleira é também mãe de Regina, e não esconderá a felicidade de reencontrar a filha que já dava como perdida.

A idosa e a loira farão tudo na surdina, sem o conhecimento da mulher de Leonardo. Por isso, quando a vilã descobre, acusará a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) de estar se aproveitando da ingenuidade da doceira.

"Filha, eu tenho uma coisa pra te contar. Eu estava agora mesmo com a sua irmã. E você não vai acreditar, mas você conhece. A sua irmã, de sangue, comprovada no exame de DNA e tudo, é a Rebeca”, conta a senhora.

A megera não perde a oportunidade de humilhar a mãe. "O que você disse, sua idiota? A Rebeca se separou do Danilo, não tem onde cair morta, tá te dando um golpe!", acusa, Regina, que estará se separando do marido

"Ela sabe que eu tenho direito a metade de tudo que é do Leonardo, e que, quando sair o meu divórcio, vou ficar rica. Deixa de ser estúpida, é claro que ela não ia falar. Ela quer se encostar em você pra tirar uma casquinha do que eu vou ter”, esbraveja a vilã.

Dagmar rebate a filha alegando que Rebeca também não ficou contente em saber do parentesco com Regina. "Ela nem gostou muito de ser sua irmã. Disse que você me trata muito mal. Eu tô tão feliz da vida ter me devolvido a minha menina, que eu já considerava perdida", comemora a simplória.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado