Serial killer

Cara e Coragem: Regina traça destino macabro para cunhada e sogra

Vilã pensa em encomendar morte de Martha e Clarice a bandido


Regina sorrindo em cena de Cara e Coragem
Regina planeja a morte dupla em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) confessa a Regina (Mel Lisboa) que pretende convidar mãe e irmã para voltar pra casa, e causa novo surto na vilã. Certa de que o marido está roendo a corda, a megera pensa em aproveitar a estadia de Alexei (Thierry Tremouroux) no Brasil para dar um fim a Martha (Claudia Di Moura) e Clarice (Taís Araujo).

Aos poucos, o playboy prova que está prestes a se redimir do mal que fez às duas. O primeiro passo foi devolver a presidência da SG para a falecida, sendo que ele tinha a opção de eleger Danilo (Ricardo Pereira). 

Na ocasião, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) quase esmurrou a cara do almofadinha. Enquanto isso, quem também não está nada satisfeita com as atitudes do herdeiro da siderúrgica é Regina.

A cada dia, a filha de Dagmar (Guida Vianna) percebe que está perdendo o controle sobre o marido quando ele diz que pretende convidar a mãe e a irmã para voltar a morar com eles. A megera, então, passa a planejar a morte das duas. Confira!

Em Cara e Coragem, Leonardo quer Clarice e Martha morando com ele

Cara e Coragem: Regina traça destino da cunhada e sogra

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo decide trazer mãe e irmã para perto dele. Depois de renunciar à presidência da SG, e nomear Clarice para o cargo, o rapaz quer que Martha e a falecida voltem a morar no apartamento da família.

A primeira a saber da decisão do almofadinha é Regina, e será contra, claro. Percebendo que está perdendo o controle sobre o marido, a filha de Dagmar irá chorar as pitangas com Danilo. 

"O Leonardo vai roer a corda. A cada dia que passa eu tô mais certa disso", fala. "Por isso que eu te chamei pra ser minha assessora na SG. Não dá mais pra contar com o seu marido", opina o vilão.

"Como ele pode ser tão ingênuo? Agora, veio com papinho de chamar a Martha e a Clarice pra voltar a morar com a gente", acrescenta, Regina.

"Ele quer o perdão delas. A Última coisa que falta o Leonardo fazer é contar que foi ele quem autorizou os compradores a fazerem o que fosse preciso pra pegarem a fórmula da Clarice", sinaliza o novo acionista da SG.

"Por que ela não morreu de verdade? Vontade de conversar com o Alexei. Quem sabe, ele não tem uma ideia que mande as duas, mãe e filha, pelos ares", dispara a filha de Dagmar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado