E o Leonardo?

Cara e Coragem: Regina muda de time para detonar Clarice

Vilã notará que marido não está tão afim de conquistar a Siderúrgica Gusmão e o chutará


Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem
Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem: vilã pensará no que é melhor para si na novela das sete da Globo - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/11/2022 às 19:28,
atualizado em 21/11/2022 às 19:28

Regina (Mel Lisboa) logo trocará de time para continuar em sua saga de acabar com Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. A ex-assistente da ricaça passará a trabalhar junto com Danilo (Ricardo Pereira) após Leonardo (Ícaro Silva) decidir sair da presidência da Siderúrgica Gusmão. Sedenta por poder, a antagonista será convencida pelo empresário a deixar o marido de lado na novela das sete da Globo.

A personagem vivida por Mel Lisboa mudará de lado nas cenas que irão ao ar nesta semana na trama de Claudia Souto. Até lá, Leonardo tomará a decisão de sair do cargo mais importante da empresa para dá-lo  para Clarice. O rapaz se sente culpado por conta do atentado que a irmã sofreu no passado e, por isso, irá se redimir com ela. 

Porém, Regina não apoiará a decisão do marido. Enquanto isso, Danilo, como um dos diretores da empresa, se candidatará a presidência da Siderúrgica e concorrerá diretamente com Clarice. 

Leonardo causa crise no casamento em Cara e Coragem 

Cara e Coragem: Regina muda de time para detonar Clarice

A votação acontecerá na próxima quarta-feira (23), e os dois personagens ficarão empatados. Caberá, então, a decisão de Leonardo para mudar a história da Siderúrgica, mas ele optará por dar o cargo à irmã. 

Regina, então, ficará furiosa com o marido pois ele foi diretamente responsável por mais uma falha no plano dos dois. Já Danilo perceberá a cisão do casal e se aproveitará da crise.

Na quinta-feira (24), o vilão conversará à sós com Regina e pedirá que ela continue a trabalhar na Siderúrgica para ser sua espiã. Ele insistirá que a aliança pode ser benéfica para ambos e, que ao contrário do Leonardo, o empresário não tem o menor escrúpulo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado