Magoada

Cara e Coragem: Andrea descobre mentira e dá banana para Moa

Atriz acusa Pat de fazê-la de trouxa no caso Duarte


Andrea magoada em cena de Cara e Coragem
Andrea desiste de ajudar Moa em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Duarte (Kiko Mascarenhas) se cansa de fazer papel de rico e termina com a farsa. Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), que namorou Bob Wright, entra em choque. Quando descobre que Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) já sabiam de tudo, a atriz desiste de ajudar o dublê a recuperar a memória.

Os amigos do falso americano pensam que ele está passando uns tempos em Nova York, quando, na verdade, o comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) decidiu dar um tempo do personagem criado por ele. 

Depois de descobrir que o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) quase matou o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), Duarte chega a conclusão de que melhor a fazer é se afastar do vilão pra sempre.

O falsário, então, forja sua volta ao Brasil, e convida todos os seus amigos para uma recepção na mansão onde mora. No meio da noite, o faz-tudo abre o jogo na frente de todo mundo. Decepcionada, Andrea acusa os sócios da Coragem.com de fazê-la de boba, e desiste de ajudar no tratamento de Moa. Confira!

Em Cara e Coragem, Duarte confessa farsa sobre Bob Wright

Cara e Coragem: Andrea descobre mentira e dá banana para Moa

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea Pratini descobre que Duarte e Bob Wright são a mesma pessoa. O faxineiro reúne todos os amigos do falso americano e abre o jogo sobre a farsa. Ex-namorada do cúmplice de Danilo, a atriz nao digere bem a humilhação e vai embora sem ouvir as desculpas do amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento). A ruiva ainda acusará Pat e Moa de tê-la feito de idiota.

Como Olívia (Paula Braun) e Lou (Vitória Bohn) previam, a mentira de Duarte vai acabar prejudicando um inocente. No caso, o pai de Chiquinho. Desmemoriado, o dublê pensa que namora a ruiva.

A pedido de Pat, Andrea aceita fingir que nada mudou entre eles dois por um tempo, pois acredita que isso pode ajudar o sócio de Ítalo (Paulo Lessa) a se lembrar de tudo. Inclusive, que está morando com a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

Arrasada, a amiga de Clarice (Taís Araujo) pressiona a filha de Joca (Leopoldo Pacheco), e a aventureira conta que ficou sabendo há pouco tempo. Com o sequestro de Chiquinho e o acidente de Moa, ela não teve tempo de alertar Andrea.

Magoada, a ruiva se recusa a acreditar nas desculpas da irmã de Lou. Ela também avisa que não vai mais ajudá-los no tratamento do sócio de Rico (André Luiz Frambach). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de novembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado