Família feliz

Cara e Coragem: Moa e Rebeca têm revival de quando eram casados

Pat descobre que dublê passou a noite com ex-mulher e filho


Rebeca e Moa conversam em cena de Cara e Coragem
Moa passa a noite com Rebeca em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) desiste de ajudar Moa (Marcelo Serrado) a recuperar a memória, e o expulsa de sua casa. O dublê vai pedir arrego a Rebeca (Mariana Santos), que está passando uns tempos com o filho do casal no apartamento do ex-marido. Quando descobre, Pat (Paolla Oliveira) solta os cachorros na loira.

O acidente do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) provocou uma confusão mental no aventureiro, que acabou se esquecendo dos acontecimentos mais recentes em sua vida. incluindo a briga com Danilo (Ricardo Pereira) e o namoro com a sócia da Coragem.com. 

Como ainda pensa que Andrea é sua namorada, Moa vai se hospedar na casa da ruiva. Porém, o clima pesa depois que a atriz descobre que Duarte e Bob Wright são a mesma pessoa, e o casal de dublês escondeu isso dela. Possessa, a estrela desiste de ajudar na recuperação do ex-namorado.

Não demora muito para o ex-marido de Rebeca ficar sabendo do namoro com Pat, mas como não consegue se lembrar que a ama, a irmã de Lou (Vitoria Bohn) termina tudo. Sem ter para onde ir, o desmemoriado vai passar a noite com a loira e Chiquinho, feito uma família. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Rebeca passa a noite com Moa e leva invertida de Pat

Cara e Coragem: Moa e Rebeca têm revival de quando eram casados

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea expulsa Moa de sua casa. A ruiva descobre a verdadeira identidade de Bob Wright e acusa o Pat e o desmemoriado de deixarem o falso americano lhe fazer de palhaça. 

O dublê vai pra casa de Milton (Anselmo Vasconcelos) e descobre, sem querer, que ele e a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) estavam juntos antes do acidente.

Depois de conversar com a companheira, o pai de Chiquinho aceita voltar a morar com ela na expectativa de recuperar sua memória. Porém, como a tentativa não dá certo, Pat decide acabar com o romance dos dois.

Pulando de galho em galho, Moa acaba pedindo arrego para Rebeca. Separada de Danilo, a loira está passando uns tempos no antigo apartamento do dublê. A dondoca, claro, abre as portas para o ex-marido.

Quando encontra Pat, a mãe de Chiquinho acaba contando que o sócio de Rico (André Luiz Frambach) passou a noite com ela e o menino em seu antigo apartamento, como nos velhos tempos. Enciumada, a irmã de Lou expulsa Rebeca da sua casa.

Enquanto isso, Moa começa a recuperar parte da memória perdida. O dublê irá se lembrar, inclusive, de alguns momentos íntimos que ele e a aventureira tiveram, e corre para lhe contar. Os olhos da mocinha vão se encher de lágrimas. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado