Cuidado

Bomba em Cara e Coragem: Clarice é alvo de novo atentado

Novamente, ricaça ficará nas mãos de bandidos por conta da inveja de Regina


Clarice (Tais Araujo) em cena de Cara e Coragem
Clarice (Tais Araujo) em cena de Cara e Coragem: na época, empresária tinha acabado de sobreviver ao primeiro atentado a sua vida - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 18/11/2022 às 19:08,
atualizado em 18/11/2022 às 19:08

Clarice (Taís Araujo) ficará a mercê de um novo atentado cruel em Cara e Coragem. De volta à presidência da Siderúrgica Gusmão, a empresária incomodará Regina (Mel Lisboa) por sua ascensão ao cargo mesmo tendo forjado sua própria morte na novela das sete da Globo. Assim, a vilã pedirá que Alexei (Thierry Tremouroux) dê um jeito na protagonista o quanto antes. 

A personagem vivida por Taís Araujo será alvo das maldades da ex-assistente nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto. Até lá, Leonardo (Ícaro Silva) não aguentará a pressão de ser presidente da empresa familiar e sairá do cargo. Por isso, Danilo (Ricardo Pereira) e Clarice batalharão pela vaga.

A escolha entre os dois ficará empatada durante uma votação com os acionistas, e Leonardo será o responsável por desempatar. Assim, Regina pedirá que marido escolha Danilo para que o casal não seja prejudicado com nova ascensão de Clarice.

No entanto, o jovem ainda se sente muito culpado sobre o que fez no dia do primeiro atentado que Clarice sofreu. Ele, então, irá preferir que a irmã volte ao cargo para finalmente acertar as contas com ela. 

Regina decidir matar Clarice em Cara e Coragem

imagem-texto

Dias mais tarde, Regina e Leonardo receberão a visita de Alexei. O bandido contará a eles que a alteração na fórmula de magnésio, produzida pela Siderúrgica Gusmão, funcionou perfeitamente em uma nova arma e que o primeiro uso dela foi capaz de destruir um vilarejo no exterior. 

Alexei ficará hospedado na casa dos vilões e ainda insistirá em dar um presente para eles.Nos capítulos seguintes, o bandido ainda será convidado para conhecer o laboratório que elaborou a fórmula.

Regina, então, aproveitará toda a animação do comparsa para lhe dar um pequeno pedido: que ele dê um jeito de sumir com Clarice e Martha (Claudia di Mauro). A ex-assistente quer a morte de mãe e filha para que, enfim, Leonardo volte a presidência da SG. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado