Algo muito grave

Cara e Coragem: Dagmar foge de cativeiro e entrega Regina

Doceira confessa ter sido forçada pela vilã a mentir sobre álibi


Dagmar tensa em cena de Cara e Coragem
Dagmar desmascara a filha em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Dagmar (Guida Vianna) consegue sair de casa para se encontrar com Martha (Claudia Di Moura), e confirma que mentiu para a polícia sobre a noite em que Clarice (Taís Araujo) supostamente teria morrido a mando de Regina (Mel Lisboa). A idosa reconhece que errou e diz que embora não saiba o que a filha e Leonardo (Ícaro Silva) fizeram, acredita que seja algo muito grave.

O castelo do casal começa a se desmoronar, a começar pela renúncia do playboy à presidência da SG. Desmascarado pela irmã, o almofadinha não só abre mão do cargo como, ainda, vota a favor do retorno da executiva. 

A ira de Regina só não será maior porque a falsiane será escolhida para representar Danilo (Ricardo Pereira) na empresa agora que o bandido se tornou dono de algumas ações da Siderúrgica Gusmão.

Ela só não esperava que dona Lia (Dja Marthins) conseguisse tirar Dagmar de casa. Em encontro com Martha, a mãe da vilã confessa que mentiu sobre o álibi para proteger o casal, só não sabe o que eles dois fizeram. Confira!

Em Cara e Coragem, Martha confirma mentira de Regina e Leo

Cara e Coragem: Dagmar foge de cativeiro e entrega Regina

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha finalmente consegue arrancar de Dagmar a confissão sobre o álibi de Regina e Leonardo, na noite em que Clarice sofreu atentado e foi dada como morta.

Dona Lia já havia dito para a empresária que a idosa foi obrigada pela filha a mentir na polícia. A ricaça até pressionou a boleira a contar a verdade, mas a senhora foi embora antes de abrir o bico.

Quando soube, Regina provocou uma acareação entre elas duas, e Dagmar acabou negando tudo por medo da megera. Em seguida, a mulher de Leonardo passou a impedir a mãe de sair de casa, com medo de que ela acabasse falando demais.

Testemunhando a agonia da nova amiga, dona Lia dará um jeito de tirar Dagmar do apartamento e promover um novo encontro com a mãe de Clarice em um shopping.

"Eu não devia ter vindo", reage a idosa ao dar de cara com a ricaça.

"Calma, Dagmar, a gente precisa conversar. Tem tanta coisa errada acontecendo", dirá a mãe de Leonardo. Com jeitinho, Martha acaba convencendo a mãe de Regina a lhe contar toda a verdade.

A senhora se sentirá até mais aliviada, e admite que errou ao ceder às ordens da herdeira para mentir pra polícia,  mas nega que saiba no que a falsiane e o marido estão envolvidos.

"Eu sinto muito por tudo que a minha filha fez. Um absurdo Regina e Leonardo terem tirado você e Clarice de casa. Se eu pudesse mudar isso", lamenta a boleira, agoniada.

"O que você pode é me contar o que sabe. Tem muita coisa que você nunca contou. Por favor, Dagmar. Me dê uma luz! Se você sabe de alguma coisa sobre nossos filhos que eu precise saber, me diga", implora, Martha.

"Não é fácil pra mim, Martha. Eu estou guardando segredos, e eu sei que é errado. Porque tem coisa grave por trás. Leonardo e Regina não estavam comigo aquela noite em que tentaram matar a Clarice. O álibe deles, que sou eu, é mentira. Eu não sei o que eles fizeram", dispara a humilde. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado