Laços de sangue

Cara e Coragem: Personagem pede clemência e salva a cabeça de Leo; saiba quem

Martha implora para Clarice não colocar o irmão na cadeia


Leonardo angustiado em cena de Cara e Coragem
Leonardo faz acordo para escapar da cadeia em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, sai o resultado da auditoria e Clarice (Taís Araujo) consegue provas de que Leonardo (Ícaro Silva) está roubando a Siderúrgica Gusmão. A falecida confirma suas suspeitas  a Martha (Claudia Di Moura). Com lágrimas nos olhos, a empresária pede à filha que pense bem no que fazer, pois o rapaz também é seu filho.

Antes mesmo de forjar sua morte, a executiva sabia da má índole do playboy. Tanto que o afastou da empresa. Agora, com ele estando na presidência, o rombo ficou ainda maior, e bastou uma investigação mais aprofundada para comprovar que a ricaça estava certa. 

Impedida de voltar à diretoria, Clarice aceitou trabalhar na parte administrativa até que a auditoria nas contas da SG fossem concluídas. Sai o resultado e a executiva corre para contar a novidade para a mãe.

A última coisa que Martha queria era se ver dividida entre seus dois filhos, mas isso acabou acontecendo, e ela sabe que o certo a se fazer é apoiar o retorno da falecida à presidência e afastar Leo. Com dor no coração, ela implora para a ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) não mandar o irmão pra cadeia. Confira!

Em Cara e Coragem, Martha tenta impedir a prisão de Leonardo

Cara e Coragem: Personagem pede clemência e salva a cabeça de Leo; saiba quem

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice consegue as provas que precisava para afastar Leonardo da presidência da SG. O resultado da auditoria nas contas da empresa prova que seu irmão vem roubando a própria família.

Feliz com a notícia, a ex-amante de Ítalo (Paulo Lessa) corre para contar a novidade à mãe. Embora já esperasse por esse resultado, Martha cai no choro e pede clemência ao herdeiro.

"Por mais que esses documentos comprovem tudo, é muito difícil aceitar que o Leonardo se tarnsfromou nessa pessoa gananciosa, sem escrúpulos", reage a milionária. "Ele já desviava dinheiro quando você vivia na Argentina, por isso eu o afastei da empresa, lembra?", sinaliza a falecida.

"Minha filha, o seu irmão errou, a auditoria comprovou as suas suspeitas, mas é o meu filho, o seu irmão. Veja bem o que você vai fazer. O Jonathan havia tentando me alertar das atitudes do Leonardo antes, mas eu não quis ouvir", argumenta a empresária.

A sequência mostra Clarice e Martha chegando a SG. Enquanto a filha vai até a sala do marido de Regina (Mel Lisboa), a ex-namorada de Caio (Roco Pitanga) entra no laborátorio do ex-genro.

"Quero te pedir desculpas por não ter te ouvido quando tentou me alertar em relação ao Leonardo", lamenta a senhora. Jonathan afirma que entende o posicionamento da senhora, mas ela insiste no perdão. 

"Mas eu preciso manter a imparcialidade e agir de forma justa", acrescenta a ricaça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado