Grande vilã

Cara e Coragem: Regina tira a máscara e expulsa Clarice de casa

Antagonista mostrará que será capaz de fazer diversas maldades nos próximos capítulos de Cara e Coragem


Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem
Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem
Por Daniele Amorim

Publicado em 25/10/2022 às 20:17,
atualizado em 25/10/2022 às 20:17

Regina (Mel Lisboa) finalmente vai mostrar sua verdadeira personalidade em Cara e Coragem. A mulher de Leonardo (Ícaro Silva) revelará que não é flor que se cheire logo após Clarice (Taís Araujo) revelar que está viva. Aterrorizada com a aparição da ex-chefe, a vilã implorará que o marido expulse sua própria irmã de casa na novela das sete da Globo. Igualmente com medo da empresária, o personagem vivido por Ícaro Silva acatará a decisão da companheira e botará a ricaça para fora. 

A antagonista da trama de Claudia Souto se voltará contra Clarice nas cenas que irão ao ar a partir de 31 de outubro. No começo da semana que vem, a empresária aproveitará um evento de Siderúrgica Gusmão para fazer sua primeira aparição pública após ter sido dado como morta. A ricaça subirá no palco no meio do discurso de Leonardo e deixará o rapaz completamente em choque. 

Como visto no folhetim, Regina, Leonardo e Danilo (Ricardo Pereira) estão diretamente ligados ao atentado que supostamente matou Clarice. No entanto, a ricaça aproveitou que estava sendo perseguida por um grupo de bandidos e usou a oportunidade para forjar seu assassinato e ficar sumida até descobrir quem está atrás do crime.

Porém, o plano da ex-namorada de Ítalo (Paulo Lessa) não deu completamente certo. A substância usada por Clarice para paralisar parte do seu corpo e enganar os bandidos estava na dosagem errada. Por isso, a empresária acabou em coma profundo e foi supervisionada por sua secretária Luana (Gabriela Loran). 

Regina quer ver Clarice bem longe em Cara e Coragem 

imagem-texto

Após se recuperar da internação, Clarice decidirá admitir que está viva para dar continuidade a sua investigação. No entanto, sua aparição pública deixará Regina de cabelo em pé. A ex-assistente da empresária sabe que será questão até que ela descubra quem está por trás do seu atentado. 

Por isso, Regina fará a cabeça de Leonardo para expulsar Clarice da mansão Gusmão. Ela ainda pedirá que o marido se livre de Martha (Claudia di Moura), já que a veterana descobriu que a vilã contratou Caio (Antonio Pitanga) para fazê-la desistir do comando da Siderúrgica. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado