Briga de titãs

Cara e Coragem: Embate entre Clarice e Leo termina em ameaça

Playboy debocha e diz que irmã não vai tirar nada do que ele conquistou


Clarice e Leo se encaram em cena de Cara e Coragem
Clarice promete desmascarar Leonardo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) e Leonardo (Ícaro Silva) se enfrentam pela primeira vez desde que a empresária ressuscitou, e a filha de Martha (Claudia Di Moura) questiona se o irmão foi o mandante de sua morte. O mau caráter tenta inverter a situação, alegando que a irmã está viva, e avisa que nada do que ela faça vai tirar suas conquistas.

O retorno da executiva está previsto para o capítulo do dia 31 de outubro, durante um grande evento da SG. A falecida aproveita a deixa no discurso do marido de Regina (Mel Lisboa) para interromper sua fala e fazer ameaças. 

Na sequência, Clarice terá que prestar depoimento na polícia, e volta a ocupar seu antigo apartamento. Leonardo, então, tenta evitar ao máximo o encontro com a irmã, mas morando debaixo do mesmo teto isso não será possível.

O embate entre eles será tenso, com a empresária jogando na cara que o irmão conseguiu tudo o que queria graças a sua morte. O almofadinha garante que ela não vai tirar o que ele conquistou. Já a falecida promete provar que o vilão teve participação no crime. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Leo debocha de Clarice durante discussão

Cara e Coragem: Embate entre Clarice e Leo termina em ameaça

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice enfrenta Leonardo pela primeira vez despois de ressuscitar. Durante a discussão, a empresária acusa o almofadinha de ter participação no atentado contra a sua vida. O almofadinha se faz de desentendido, e garante que a irmã não irá lhe tirar suas conquistas. 

A filha de Martha faz sua primeira aparição durante evento da SG. O marido de Regina e a vilã ficam em choque. Já Danilo (Ricardo Pereira) disfarça bem, e chega a dar boas vindas à executiva.

Com o escândalo, Clarice será obrigada a comparecer na delegacia para prestar depoimento. A irmã de Leonardo também volta a ocupar seu antigo apartamento. Morando todos debaixo do mesmo teto, o encontro entre eles será inevitável.

Disposta a acertar as contas com o malandro, a ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) fica de tocaia, aguardando ele e Regina chegarem do trabalho, e pede para conversar somente com o irmão.

A primeira coisa que Clarisse questiona é sobre a venda da fórmula. O almofadinha confirma, claro. "É verdade, eu vendi a fpromula que os dublês resgataram. Danilo foi intermediário, e os seus amigos já devem ter contado tudo", diapara.

"O que eu quero saber é se você está por trás da ordem de execução, porque aquela noite, tentaram me matar de verdade", dispara a ex-namorada de Ítalo (Paulo Lessa).

"Eu teria motivos?", debocha, Leo.

"Você está na cadeira que eu ocupava na presidência. Você deu um golpe na nossa mãe para tirá-la de lá definitivamente, você se casou com a Regina, e essa víbora já estava me enganando antes", lista a empresária. O filho de Martha sairá em defesa da falsiane, e escuta da irmã que a hora dela ainda vai chegar.

Leonardo tira a máscara e coloca as manguinhas de fora. "Sabe, minha irmã, eu senti muito a sua 'morte', me culpei, até. Sem saber que tudo não passava de um teatro seu", fala em tom de deboche.

"Me ouve você. Que bom que você está aqui. De verdade! Mas eu não vou deixar você me atrapalhar em nada, ouviu? Nada do que eu conquistei na sua ausência. Se eu tive ou não alguma participação naquela noite? Já não importa", provoca o cínico.

Depois que ele se afasta, Clarice cai no choro e jura que irá desmascarar o irmão. "É claro que teve. E eu vou provar. Você me aguarde, Leonardo", diz em tom de ameaça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado