Toma cuidado

Cara e Coragem: Clarice tem conversa decisiva com a mãe antes de ressuscitar

Empresária revela ameaça e alerta Martha sobre Regina e Danilo


Clarice e Martha juntas em cena de Cara e Coragem
Clarice reencontra Martha em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) decide conversar com Martha (Claudia Di Moura) antes de revelar a todos que está viva. A empresária toma essa atitude logo após Luana (Gabriela Loran) contar a armação que Regina (Mel Lisboa) fez envolvendo Caio (Rocco Pitanga), e pede à mãe que mantenha sigilo, e tome muito cuidado.

O encontro das duas será muito impactante. Assim como foi com Jonathan (Guilherme Weber), a empresária também não conseguirá conter a emoção em saber que a filha está viva. 

Durante a conversa, Clarice revela que sua vida corria perigo. Por isso, o jeito que encontrou para proteger a si e o restante da família foi forjar a própria morte. A executiva explica, também, o que deu errado. E que por conta disso permaneceu em coma durante meses.

Com a ajuda de Luana, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) descobriu que Regina pagou um gigolô para afastar Martha da SG. A falecida, então, abre o jogo com a mãe, mas reforça que ela precisa manter o sangue frio. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Clarice descobre golpe de Regina e alerta a mãe

Cara e Coragem: Clarice tem conversa decisiva com a mãe antes de ressuscitar

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice descobre que Martha foi vítima de golpe armado por Regina e decide abrir o jogo com a mãe sobre sua falsa morte, e desmascarar a ex-assistente e Leonardo.

Tudo acontece logo após Luana escutar a vilã falando sobre a armação. Fiel escudeira da ex-amante de Ítalo (Paulo Lessa), a secretária da SG não perde tempo e conta tudo para a falecida. 

Prestes a contar ao mundo que não morreu, Clarice decide que está na hora de procurar pela mãe. Assim como aconteceu com Jonathan, a milionária será levada ao apartamento onde a executiva está escondida todos esses meses.

Passado o choque, as duas sentam para conversar e a irmã de Leo conta que estava sendo ameaçada, é decidiu forjar a própria morte para se proteger, e proteger a família. Por isso, é importante que ela mantenha sigilo.

"Não! Vamos à polícia. E você conta tudo o que sabe", sugere a ricaça.

"Eu vou à polícia na hora certa. Antes, tem uma coisa que eu preciso fazer", sinaliza a amiga de Anita (Taís Araujo). Clarice aproveita o encontro para contar o que descobriu sobre o envolvimento da mãe com Caio.

"Eu tenho um assunto delicado pra te falar. É sobre uma coisa que aconteceu e eu descobri há pouco tempo. É sobre o Caio", fala. "Sim, eu me envolvi com ele pensando que era um empresário e, na verdade, era um golpista. O Caio tentou mexer na minha conta bancária, logo depois desapareceu. É, sua mãe foi boba, minha filha", admite, Martha.

"Tem uma coisa sobre esse Caio que você precisa saber. A aproximação dele com você, mãe, foi armação da Regina, com apoio do Danilo [Ricardo Pereira]. Foi a Luana quem descobriu, por acaso, ouvindo os dois conversando na empresa. Você agora precisa manter a calma e ter sangue frio", dispara, Clarice.

Visivelmente abalada, a mãe de Leonardo confessa que não sabe se conseguirá atender ao pedido da filha, mas a empresaria insiste. "Uma coisa é certa, se Regina e Danilo foram capazes de fazer o que fizeram para te afastar da empresa, eles podem fazer coisa muito pior", ressalta. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado