Que susto

Cara e Coragem: Clarice transforma retorno em filme de terror: "Voltei"

Imagem da falecida reflete em telão e ela dá seu recado


Clarice brinda à vida em cena de Cara e Coragem
Clarice surge de surpresa em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) escolhe evento da SG para confessar que está viva. Com o conhecimento de Martha (Claudia Di Moura) e a ajuda de Jonathan (Guilherme Weber), a empresária vai surgir refletida em telão, interrompendo o discurso de Leonardo (Ícaro Silva), provocando pavor nos presentes.

Este será o segundo encontro da falecida com o marido de Regina (mel Lisboa). O primeiro acontece das antes, quando ela invade a sede da empresa para vasculhar a sala de Danilo (Ricardo Pereira) e acaba flagrada pelo irmão. 

Por sorte, Leo pensa estar diante de uma alucinação e acaba confessando ter sido o responsável pela morte da executiva. Em choque, a morta sai de lá às pressas, antes que mais alguém a surpreenda.

Dias depois, acontece um grande evento na SG. Clarice, então, decide que é a oportunidade perfeita para se revelar. Durante discurso, o presidente da siderúrgica agradece ao legado deixado pela sua irmã. Nessa hora, a falecida surge em um telão e anuncia que voltou, deixando os presentes paralisados. Confira!

Em Cara e Coragem, Clarice assombra a todos em festa da SG

Cara e Coragem: Clarice transforma retorno em filme de terror: \"Voltei\"

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice invade evento da SG e anuncia sua volta. Imagens da falecida surge em um grande telão, interrompendo o discurso de Leonardo.

Logo após despertar do coma, a ex-amante de Ítalo (Paulo Lessa) toma conhecimento das principais mudanças ocorridas na empresa, como a posse do irmão como presidente e o afastamento da mãe, através de Luana (Gabriela Loran).

A executiva ficará sabendo também que Danilo (Ricardo Pereira) agora tem um cargo na diretoria da siderúrgica. Dias antes do seu retorno oficial, a executiva reencontra Martha e faz uma visitinha à siderúrgica.

Clarice e Leonardo acabam se vendo, mas o marido de Regina pensa estar diante de um fantasma. Visivelmente perturbado, o playboy confessa sua culpa na morte da irmã.

Por causa deste encontro, o filho de Martha será afastado temporariamemnte da presidência, deixando o marido de Rebeca (Mariana Santos) em seu lugar. Chega o dia de um grande evento da SG, data escolhida pela ricaça para se revelar.

"Como presidente interino, chamo ao palco esse jovem talento do empresariado brasileiro. Ele, que tem visão estratégica, que ama o que faz, que é responsável pelo crescimento da SG nos últimos tempos, o grande nome do evento: Leonardo Gusmão", dirá, Danilo.

O irmão de Clarice agradece o vilão e anuncia seu retorno ao cargo imediatamente. O comparsa de Regina alega estar cedo para isso, mas o almofadinha não perde a oportunidade de alfinetá-lo.

"Não, ou eu corro o risco de você se acostumar demais com aquela cadeira", dispara.

Na sequência, Leonardo fala sobre a nova era na siderúrgica e cita a irmã. É nessa hora que a falecida sobe ao palco e se posiciona ao seu lado. Tremendo muito, tudo o que o rapaz consegue fazer é olhar na direção da mulher. Assim como o marido, e o restante da plateia, a falsiane estará pálida.

"Obrigada, meu irmão, pela lembrança. Eu tenho muita coisa pra te dizer, mas acredito que vamos ter tempo pra isso. No momento certo, cada um que me conheceu vai poder acertar comigo o que ficou pendente. Para os que estão felizes em me ver e os que não estão, eu voltei!", diz em tom ameaçador.

"Sei que é tudo muito confuso pra vocês, mas, na hora certa, cada um vai saber o que me aconteceu e por que foi necessário que fosse desta forma. Por hora, só quero dizer que a vida é o bem mais precioso e que, se alguém aqui me queria morta, sinto decepcionar, mas não conseguiu", complementa.

O primeiro a reagir será Danilo. Cínico, o vilão diz que Clarice é muito bem vinda. A empresária, porém, não se dirige à mãe, pedindo desculpas por tê-la feito sofrer durante todos esses meses. Martha, no estando, ressalta que o importante é poder abraçá-la outra vez.

O burburinho sobre a volta da morta logo se espalha, e chega aos ouvidos da polícia. Paulo (Fernando) e Marcela (Julia Lund) correm para a sede da SG e encontram todos os convidados atônitos. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado