Empenhada

Cara e Coragem: Clarice volta do mundo dos mortos para detonar Regina

Empresária acertará as contas com vilões nos próximos capítulos de Cara e Coragem


Clarice (Tais Araujo) em cena de Cara e Coragem
Clarice (Tais Araujo) em cena de Cara e Coragem: empresária acordará do coma depois de meses desacordada - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/10/2022 às 20:09,
atualizado em 14/10/2022 às 20:10

Após se recuperar do coma, Clarice (Taís Araujo) voltará do mundo dos mortos para acabar com Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. A empresária descobrirá que a ex-assistente contratou um gigolô Caio (Antonio Pitanga) para afastar Martha (Claudia di Moura) da presidência da Siderúrgica Gusmão e contará tudo à mãe. Nervosa, a veterana dará um tapa na cara da nora na novela das sete da Globo. 

Clarice voltará à sua rotina normal nas cenas que irão ao ar em 24 de outubro. Mas, antes de revelar ao mundo que está viva, a personagem terá alguns encontros. Primeiro, ela pedirá à Jonathan (Guilherme Weber) para ir até à SG e rever Leonardo (Ícaro Silva). 

O rapaz, por sua vez, não acreditará que sua irmã está viva e terá certeza que teve uma visão. Completamente impactado, ele começará à fazer confissões do dia que supostamente Clarice morreu, mas a empresária sairá da sala do irmão antes de ouvir tudo por ter medo do que ele poderá dizer. 

Clarice encontra Martha 

imagem-texto

Após rever o irmão, Clarice pedirá para Jonathan armar um encontro com Martha. Assim, o cientista promoverá o encontro de mãe e filha, e a empresária contará à veterana de que ela foi manipulada para sair da presidência da SG. 

Como visto na trama, Regina contratou os serviços de Caio para que o trambiqueiro fingisse ser um empresário rico do ramo da aviação e seduzisse Martha. Apaixonada, a mulher optou por sair do trabalho na SG para viver tranquilamente com o novo companheiro. 

Nervosa quanto a descoberta, Martha se vingará de Regina. Mais tarde, ela chamará a nora para conversar e lhe dará um belo tapa como vingança. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado