Cara e Coragem: Clarice deixa de brincar de fantasma e assusta vilões
Empresária finalmente revelará ao público que forjou sua morte em Cara e Coragem
Publicado em 24/10/2022 às 20:08,
atualizado em 24/10/2022 às 20:09
Clarice (Taís Araujo) finalmente revelará ao mundo que não morreu em Cara e Coragem. A empresária aparecerá no evento de celebração da Siderúrgica Gusmão e deixará Leonardo (Ícaro Silva), Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) de queixo caído. O trio de vilões está diretamente ligado ao atentado que supostamente havia matado a ricaça na novela das sete da Globo.
Nas cenas que irão ao ar a partir de 31 de outubro, Clarice aparecerá viva na trama de Claudia Souto. Como visto na trama, a personagem aproveitou a noite do atentado que sofreu de um grupo desconhecido para forjar sua morte e descobrir a autoria do crime.
Porém, o plano não deu certo. A dose do remédio usado pela personagem para paralisar parte de suas funções cerebrais estava errada e ela acabou em coma por alguns meses. A secretária Luara (Gabriela Loran) foi uma grande aliada de Clarice durante todo o processo e a deixou internada sob responsabilidade de um médico.
Saiba como será a aparição pública de Clarice em Cara e Coragem
Após ter acordado do coma e ter encontrado Jonathan (Guilherme Weber) e Martha (Claudia di Moura), Clarice decidirá aparecer no evento da Siderúrgica Gusmão para revelar ao público que está viva.
Assim, a ricaça esperará o momento certo para chocar aos presentes. Primeiro, a produção do evento colocará uma foto da ex-presidente da empresa enquanto Leonardo discursa sobre a própria irmã. No entanto, a fala do vilão será interrompida por Clarice, que subirá no palco.
Tamanha surpresa fará o personagem vivido por Ícaro Silva congelar. Na plateia, Danilo e Regina ficarão igualmente surpresos, já que todos pensavam que a empresária tinha morrido em uma trágico assassinato em Cara e Coragem.