Pânico

Cara e Coragem: Duarte é descoberto e implora pela ajuda de Olívia

Falsário será visto por mais um personagem em Cara e Coragem e ficará em mãos lençóis na novela das sete da Globo


Duarte (Kiko Mascarenhas) em cena de Cara e Coragem
Duarte (Kiko Mascarenhas) em cena de Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 11/10/2022 às 20:09,
atualizado em 11/10/2022 às 20:09

Duarte (Kiko Mascarenhas) passará por maus lençóis em Cara e Coragem. O ex-faxineiro finge ser o milionário norte-americano Bob Wright e acabará desmascarado por Enzo  (Pablo Sanábio). O dançarino encontrará o fingido na academia de dança durante seu disfarce e o reconhecerá como sendo o antigo funcionário da academia de Olívia (Paula Braun) na novela das sete da Globo. 

As cenas irão ao ar em 17 de outubro. Até lá, Duarte aparecerá como Bob Wright para assistir uma apresentação na academia de dança e será visto por Enzo. Como visto na novela, o moço está no corpo de dançarinos do empreendimento e é um dos grandes amigos de Olívia (Paula Braun).

No decorrer da semana, Enzo encontrará Duarte em outra situação sem a roupa de Bob e o questionará sobre o encontro no teatro. No entanto, o fingido mentirá que não sabe do que o dançarino está falando. 

Duarte pede socorro de Olívia em Cara e Coragem

Cara e Coragem: Duarte é descoberto e implora por ajuda

Apesar de Duarte ter mentido para Enzo, o falsário não acreditará que o rapaz acreditou em suas palavras. Por isso, o personagem vivido por Kiko Mascarenhas implorará a ajuda de Olívia na situação. 

Ele entrará em contato com sua ex-chefe e pedirá que ela fale com Enzo para que seu segredo não seja descoberto. Como visto na trama de Claudia Souto, a professora é uma das únicas que sabe que o ex-funcionário finge ser um empresário norte-americano para tirar vantagem dos ricos e famosos. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado