Escândalo

Cara e Coragem: Gustavo tem prisão decretada após caso na mídia

Investidor se torna principal suspeito da morte de Clarice


Gustavo encurralado em cena de Cara e Coragem
Gustavo recebe ordem de prisão em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Gustavo (Marcelo Valle) tem prisão preventiva decretada depois que seu caso com Clarice (Taís Araujo) ganha as manchetes. Sem ter como negar, o pai de Rico (André Luiz Frambach) confessa à família e acaba expulso de casa por Teca (Raquel Rocha). Antes de ir embora, ele deixa com o filho um vídeo com imagens do casal.

Com o escândalo, o amigo de Bob Wright (Kiko Mascarenhas) se torna o principal suspeito pela morte da irmã de Leonardo (Ícaro Silva). Quando descobre a traição, Ítalo (Paulo Lessa) ameaça denunciá-lo à polícia. 

Sentindo o cerco se fechar, o investidor planeja fugir do Brasil. Para isso, ele chega a pedir ao falso americano que lhe deixe ficar uns tempos na sua propriedade, nos Estados Unidos.

Só que um jornalista escuta a conversa entre o filho de Teca e Lou (Vitória Bohn) sobre o romance do pai com a falecida, e publica o furo de reportagem. Marcela (Julia Lund), então, decreta a prisão preventiva do ricaço. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, traição coloca a vida de Gustavo do avesso

Cara e Coragem: Gustavo tem prisão decretada após caso na mídia

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Gustavo será apontado como principal suspeito da morte de Clarice e tem prisão decretada depois que escândalo for divulgado pela imprensa. 

No passado, o marido de Teca teve um romance com a filha de Martha (Claudia Di Moura). O caso só veio à tona agora, depois que Anita (Taís Araujo) contou que trocava de lugar com a ricaça e foi assediada pelo ricaço por engano.

A história foi parar nos bastidores da Coragem.com e Ítalo decidiu investigar. Depois que um motorista da família confessou que Gustavo e a morta se viram na noite do crime, as evidências contra o amigo de Danilo (Ricardo Pereira) ganharam ainda mais força.

Quando se dá conta de que pode ser incriminado pela morte da executiva, o pai de Rico planeja fugir do país. Assim, depois de pedir abrigo no suposto apartamento que Bob Wright mantém nos Estados Unidos, Gustavo decide abrir o jogo com a família.

Em uma conversa dura com Teca e o namorado de Lou, o amigo do falso americano assume a traição e acaba expulso de casa. Antes de sair, o amante de Clarice deixa com o filho registros ao lado da morta e pede que seja entregue à polícia.

Só que o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) terá dúvidas sobre o que fazer, e decide se aconselhar com a bailarina. Um jornalista escuta a conversa e publica o furo. Com a bomba, Marcela pede a prisão preventiva do suspeito.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de outubro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado