Dedo podre

Cara e Coragem: Teca termina casamento e arruma pretendente; saiba quem

Artista plástica aceita convite de Joca pra jantar


Teca sorrindo em cena de Cara e Coragem
Teca cai na lábia de Joca em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Teca (Raquel Rocha) faz fila andar e aceita convite de Joca (Leopoldo Pacheco) para jantar. Separada de Gustavo (Marcelo Valle), a mãe de Rico (André Luiz Frambach) vai chorar as mágoas da traição no ombro do amigo sem se importar de que fidelidade não é uma das maiores virtudes do professor de tênis.

A artista plástica tinha o casamento dos sonhos, mas que se ruiu depois que o caso do investidor com Clarice Gusmão (Taís Araujo) veio à tona. O empresário, aliás, será expulso de casa e preso, apontado como principal suspeito pela morte da ricaça. 

Tomada pelo ódio por ter sido feita de trouxa, a sogra de Lou (Martha Di Moura) fará questão de contar a relação extraconjugal da falecida com seu marido à mãe da executiva.

Morando de favor na casa de Teca, Joca não perde tempo e se oferece para consolá-la. De tanto insistir, ele consegue arrastar a artista para um restaurante, e o casal será flagrado por Olívia (Paula Braun) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Joca joga charme pra cima de Teca

Cara e Coragem: Teca termina casamento e arruma pretendente; saiba quem

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Teca se separa de Gustavo e será consolada por Joca. Morando de favor na casa da artista plástica, o pai de Pat (Paolla Oliveira) não perde tempo e joga toda sua lábia pra cima da artista plástica.

O casamento dos pais de Rico era considerado um exemplo, mas o castelo ruiu depois que o o caso do investidor com Clarice Gusmão foi deletado por Anita (Taís Araujo) em conversa com a dublê da Coragem.com. 

A meia-irmã de Lou abriu o jogo com os sócios e Ítalo (Paulo Lessa) decidiu investigar. O instrutor de parkour encontrou um ex-motorista de Gustavo que confirmou o romance e, ainda, contou que na noite da morte da ricaça, o casal discutiu feito horas antes do crime.

Encurralado, o marido de Teca confirmou a história. Ao saber da existência de um vídeo comprometedor, o pai do Rico não terá outra alternativa que não seja confessar tudo à família.

A reação da artista plástica será expulsar o marido de casa, decretando o fim do casamento dos dois, e procurar Martha para contar o passado podre da filha da dona da SG.

Enquanto isso, Joca já estará morando de favor na casa dos pais de Rico, e se aproxima cada vez mais da amiga de Rebeca (Mariana Santos) com a desculpa de consolar a recém-separada.

Quando percebe a jogada do pai, Lou chega a repreender o safado, mas não consegue impedir o "Don Juan" de continuar a se insinuar para Teca. De tanto insistir, o professor de tênis convence a artista plástica de sair para jantar.

O novo casal encontra Olívia e Alfredo no restaurante, e a dona da Companhia de Dança Vertical não esconde sua preocupação. A sogra de Rico, então, tenta alertar o rapaz sobre as intenções do ex-amante. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado