Família feliz

Cara e Coragem: Rebeca faz DNA e resultado surpreende

Exame dá positivo e Danilo tem atitude suspeita com revelação


Rebeca surpresa em cena de Cara e Coragem
Rebeca descobre que Célia é sua mãe em Cara e Coragem - Reprodução/TV lobo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/10/2022 às 07:44,
atualizado em 13/10/2022 às 08:11

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o exame de DNA comprova que Rebeca (Mariana Santos) é mesmo filha biológica de Célia (Stela Freitas) e irmã de Fernanda (Bruna Spínola). Além das três, Danilo (Ricardo Pereira) também se mostra muito satisfeito com o resultado, aumentando as suspeitas de que estaria forjando essa situação para reconquistar a confiança da mulher.

Criada em um orfanato até completar a maioridade, a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) nunca superou o abandono, trauma que lhe causou depressão pós-parto com o nascimento do filho. 

Depois de anos, a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) decidiu ir atrás de suas origens depois de sofrer um sequestro por culpa de Danilo (Ricardo Pereira), e quase morrer nas mãos dos bandidos com quem o pilantra negociou a fórmula de magnésio.

Para reconquistar a mulher, o vilão contratou um detetive e, curiosamente, o profissional encontrou a suposta mãe rápido demais, o que despertou desconfianças em Pat (Paolla Oliveira) e Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). A confirmação só levanta a hipótese de que a loira esteja sendo enganada pelo vilão. Confira!

Em Cara e Coragem, Danilo vibra com resultado de DNA

Cara e Coragem: Rebeca faz DNA e resultado surpreende

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, chega o dia de Rebeca fazer o exame de DNA para comprovar se ela é mesmo filha biológica de Célia e meia-irmã de Fernanda.

Criada em um orfanato até completar 18 anos, o abandono causou sérios problemas de relacionamento na loira. Em especial com Chiquinho. Quando a criança nasceu, a dondoca teve depressão pós-parto e foi embora com Danilo, deixando para trás Moa e o filho recém nascido.

Depois de anos sem saber de suas origens, Rebeca decidiu correr atrás da progenitora. Com apoio do marido, que contrata um detetive, ela encontra a suposta mulher que teria lhe dado à vida.

Ao mesmo tempo, Andrea Pratini retoma as atividades da seita das mulheres de laranja e convoca Pat para também auxiliarem Rebeca na busca pela mãe, mas Danilo será mais rápido e logo eles chegam ao nome de Célia.

A atriz e a dublê estranham as evidências apresentadas pelo investigador. Com medo de que seja um plano do vilão para limpar a barra com a mulher, que descobriu seu envolvimento em negócios escusos, elas ainda tentam alertar a loira para ir com calma.

A essa altura, a ex-mulher de Moa já estará tão envolvida com a história que não dará ouvidos a mais ninguém. Aconselhada pelo marido, a mãe de Chiquinho exige um teste de DNA só por desencargo de consciência.

Então, Rebeca, Célia e Fernanda serão submetidas ao teste que dará positivo. O resultado pode mudar de vez a vida financeira das duas mulheres que dão duro para sobreviver.

Além das três, Danilo também não esconde a felicidade ao ver que tudo deu certo, reforçando ainda mais as suspeitas de Pat e Andreia sobre um possível golpe do comparsa de Regina (Mel Lisboa).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de outubro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado