Que azar!

Cara e Coragem: Gustavo é incriminado pela morte de Clarice

Ricaço será jogado na prisão por conta de grande emboscada feita por Danilo; saiba o que acontecerá


Gustavo (Marcelo Valle) em cena de Cara e Coragem
Gustavo (Marcelo Valle) em cena de Cara e Coragem: empresário se dará mal após emboscada - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/10/2022 às 20:09,
atualizado em 10/10/2022 às 20:09

Gustavo (Marcelo Valle) vai parar no xilindró após ser acusado de matar Clarice (Tais Araujo) em Cara e Coragem. Um vídeo do casal viralizará na internet, e a polícia acreditará que o empresário pode ter assassinado a ricaça para que o caso dos dois não fosse a público. Como visto na novela das sete, o personagem é casado há anos com Teca (Raquel Rocha) e é pai de Rico (André Luiz Frambach). 

Na semana passada, Anita (Taís Araujo) já havia contado para Pat (Paolla Oliveira) sobre o caso da ex-presidente da Siderúrgica Gusmão e o homem. No entanto, a fofoca será conhecida pelo restante dos personagens e chegará aos ouvidos de Danilo (Ricardo Pereira). 

Como visto na novela, Danilo quer logo que a investigação da morte de Clarice acabe pois tanto ele como Leonardo (Icaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) estão envolvidos na história. Assim, o empresário moverá mundos e fundos para viralizar um vídeo de Gustavo e Clarice juntos para que a polícia comece a investigar o personagem.

Danilo piora a situação de ex-amante de Clarice 

imagem-texto

Por conta do registro íntimo do ex-casal, a polícia prenderá Gustavo até conseguir mais esclarecimentos. Danilo, então, vai contratar Berimbau para piorar ainda mais a vida do pai de Rico.

O vilão entregará a carteira e o telefone de Clarice para o capanga e fará a polícia invadir a casa do homem em busca de provas para sanar o assassinato. Lá, Paulo (Fernando Caruso) e Marcela (Julia Lund) encontrarão as coisas da falecida além de um cartão de Gustavo. Assim, os policias terão certeza que o veterano é o mandante do crime. 

Clarice não morreu em Cara e Coragem 

imagem-texto

No entanto, os policiais não sabem que Clarice está vivíssima. A empresária não morreu depois do atentado na Lagoa de Freitas, no Rio de Janeiro, e está em coma sob os cuidados da secretaria Luana (Gabriela Loran). A mulher e o médico de Clarice (Romeu Evaristo) são os únicos que sabem da situação da chefona na novela das sete da Globo. 

No passado, Clarice armou um plano de forjar a própria morte junto com Luana para se proteger das ameaças que sofria. Porém, o plano não saiu conforme o esperado. Confira a primeira cena da personagem após o atentado falso:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado