Chiara e Ari

Travessia: Jade Picon e Chay Suede se beijam em carrão BMW

Os atores foram flagrados durante gravação para a novela das nove


Jade Picon e Chay Suede como Chiara e Ari, se beijando perto de BMW
Jade Picon e Chay Suede protagonizarão cenas de romance em Travessia - Reprodução/Twitter

Jade Picon e Chay Suede foram flagrados durante uma gravação externa para Travessia, nova novela das nove da Globo, nesta sexta-feira (23). Os atores surgiram se beijando encostados em uma BMW em alguns vídeos compartilhados por fãs nas redes sociais.

Na trama de Gloria Perez, eles viverão Chiara e Ari. Filha de Guerra (Humberto Martins) e Débora (Grazi Massafera), ela é uma jovem influenciadora digital acostumada a ter tudo o que deseja

Já o personagem de Chay deixará Brisa (Lucy Alves) no Maranhão para se aventurar no Rio e dará cada vez menos notícias para a família. Na cidade maravilhosa, ele lutará pela preservação dos casarões históricos de São Luís e se envolverá com Chiara.

Na web, os fãs dos atores já dizem que o casal fictício esbanja química e que isso dá até vontade de assistir logo o novo folhetim. "A Jade e o Chay Suede, socorro, eu queria era ser aquela BMW", brincou Mariana.  Já Suelen, foi bem direta: "Inveja eu tenho é da Jade Picon, que tem dinheiro e tá sendo paga pra beijar o Chay Suede", disse ela.

Confira alguns vídeos da cena que Jade e Chay gravaram hoje:

Travessia: Personagem de Jade Picon será marcada por tragédia

Montagem de fotos de Jade Picon e Grazi Massafera como Chiara e Débora
Divulgação/TV Globo

Nem só de luxo e glamour viverá Chiara, personagem de Jade Picon em Travessia. A personagem terá a vida marcada por uma tragédia assim que nascer, quando Débora, sua mãe, morrer no parto.

Grazi Massafera fará uma participação especial na trama dirigida por Mauro Mendonça Filho e dará vida a Débora, que vai morrer logo depois de conseguir dar à luz, às pressas, Chiara.

No folhetim, a moça, de origem humilde, se acostuma rapidamente com as mordomias oferecidas pelo noivo, Guerra, e usa sua exuberância a seu favor. Porém, acaba se envolvendo com o melhor amigo do namorado, Moretti (Rodrigo Lombardi), que também é sócio do empresário.

A situação piora quando ela descobre que está grávida, mas a loira nem tem tempo de resolver sua situação porque sofre um grave acidente de carro nos últimos meses de gestação e morre assim que a filha nasce.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado