Volta por cima

Pantanal: Zuleica se une a inimigo de Tenório

Grileiro é assassinado e enfermeira se torna sócia de José Leôncio


Zuleica pensativa em cena de Pantanal
Zuleica assume negócios da família em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) será assassinado e Zuleica (Aline Borges) é quem toma a frente dos negócios da família. A enfermeira irá apoiar a decisão de Marcelo (Lucas Leto) pela pecuária, e se torna sócia de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

Antes de morrer pelas mãos de Alcides (Juliano Cazarré), o grileiro terá seus bens bloqueados por causa da briga na justiça com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Impedido de fazer transações bancárias, o vilão convence a amante a vender o apartamento onde morava em São Paulo e lhe dar o dinheiro.

Zuleica também vai dar suas economias para Marcelo investir em bois. Sem trabalho e dinheiro, a paulistana assume de vez o posto deixado pela mãe de Guta (Julia Dalavia).

Depois de perder Roberto (Cauê Campos), que morre afogado, e Tenório, que será assassinado, a enfermeira assume o comando da fazenda e conseguirá prosperar se tornando sócia de José Leôncio. Confira!

Em pantanal, Zuleica fica viúva e assume os negócios de Tenório

Pantanal: Zuleica se une a inimigo de Tenório

Nos próximos capítulos de Pantanal, a vida de Zuleica vai mudar após a morte de Tenório. O grileiro será assassinado por Alcides. Viúva, a paulistana é quem vai cuidar dos negócios do vilão.

Até lá, a enfermeira vai sofrer por ter abandonado a vida que levava em São Paulo para morar com o amante, no Mato Grosso do Sul. Com a expulsão de Maria Bruaca de casa, a mãe de Marcelo acabou sendo nomeado a nova bruaca do coronel.

Processado pela ex-mulher, o pai de Guta teve seus bens bloqueados e convenceu Zuleica a vender seu apartamento em São Paulo para lhe dar o dinheiro do imóvel.

A mãe de Marcelo ainda investiu suas economias no sonho do primogênito, que decidiu investir em bois. E sofrerá com a morte de seu outro filho, Roberto, vítima de Solano (Rafael Sieg).

A vida da madrasta de Guta só vai melhorar após o assassinato de Tenório. Alcides cumprirá a promessa e enfia uma lança no coronel, que sangrará até a morte e terá seu corpo entregue às piranhas.

A partir daí, Zuleica ficará responsável por tocar a fazenda e os negócios do grileiro. Graças às boas ideias de Marcelo, as terras se tornam produtivas. E ela ainda se torna sócia de José Leôncio.

A história se desenrola na reta final da novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado