Caiu na rede

Mar do Sertão: Tertulinho passa perrengue e tem vida virada do avesso com Candoca

Tertúlio descobre envolvimento do filho com agiota e o expulsa de casa


Tertulinho sorrindo em cena de Mar do Sertão
Tertulinho vai morar com Candoca em mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertúlio (José de Abreu) descobre que Tertulinho (Renato Góes) se meteu com agiota e o expulsa de casa. O playboy será acolhido por Candoca (Isadora Cruz), que retribuirá o favor depois que o filho de Deodora (Debora Bloch) comprar a casa da professora. A convivência fará com que a ex-noiva de Zé Paulino (Sergio Guizé) aceita se casar com o almofadinha. 

Sem querer, o coronel joga o filho nos braços da filha de Dodôca (Cyria Coentro). O milionário fica sabendo que seu herdeiro andou fazendo negócios com Vespertino (Thardelly Lima) e o coloca pra fora da fazenda.

Sem ter pra onde ir, Tertulinho vai se hospedar na casa de Candoca. A essa altura, a professora já terá perdido a mãe e só não será despejada porque o playboy paga as dívidas que a costureira deixou com o agiota.

Órfã e grávida de Zé Paulino, a quem jurou amor eterno, a moça será amparada pelo herdeiro de Deodora. Aos poucos, o casal irá se entender e a professora acaba aceitando o pedido de casamento do ricaço. Confira!

Em Mar do Sertão, Candoca aceita se casar com Tertulinho

Mar do Sertão: Tertulinho passa perrengue e tem vida virada do avesso com Candoca

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertulinho será expulso da fazenda e vai morar com Candoca. O coronel Tertúlio descobre que o filho andou fazendo negócios com Vespertino e não o perdoa.

Dias antes, a professora perde a mãe e quase fica sem ter onde morar porque a costureira pegou empréstimo com o agiota e deu a casa como garantia. Sua sorte é que o herdeiro de Deodora descobre e acerta as contas com o bandido.

A gratidão de Candoca por Tertulinho só cresce, assim como a confiança também. O rapaz, inclusive, será um dos primeiros a descobrir que a amada está a espera de um herdeiro de Zé Paulino.

O vaqueiro foi dado como morto, e a tragédia endossada pelo filho de Tertúlio. Obcecado pela professora, o rapaz se aproveita da situação para ganhar o coração da mocinha. Inclusive, "matar" pela segunda vez o rival.

O almofadinha descobre que o peão sobreviveu ao acidente e desliga os aparelhos que o mantém vivo. Acreditando que desta vez o noivo de Candoca passou desta para melhor, Tertulinho vai com tudo pra cima da jovem.

A tática do playboy vai dar certo, e a mocinha começa a enxergar o "amigo" com outros olhos. Com a convivência, a professora acaba aceitando o pedido de casamento do rapaz.

Aliás, por amor à filha de Dodôca, o herdeiro de Deodora vai comprar briga até mesmo com a mãe, que sempre foi sua grande aliada, mas não aprova a nora pobretona.

Quando fizer um ano da falsa morte de Zé Paulino, Candoca finalmente aceita se casar com Tertulinho. Recuperado do acidente, e com a memória em dia, o vaqueiro retorna à cidade, descobre que a noiva está casada com o playboy e jura vingança.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de setembro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!  

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado