Vai cumprir?

A Favorita: Donatela quer revelar que está viva para Zé Bob, mas é impedida

A mocinha conversará com seu Pedro sobre o assunto


Claudia Raia como Donatela na novela A Favorita
Donatela conversará com seu Pedro - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) decide que é hora de revelar que está viva. Mas a ideia não é contar para todo mundo ainda e sim especificamente para alguém. Ela comenta com Pedro (Genezio de Barros) que quer aparecer para Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a mocinha já fez três aparições sem que ninguém a notasse. A primeira no baile a fantasia, em que quase foi reconhecida por Flora (Patrícia Pillar). Depois na casa de chá onde Lara (Mariana Ximenes) comemorava o aniversário da mãe postiça. Por fim, no sequestro da enteada em que ela descobriu o cativeiro e telefonou para Zé Bob ajudar, sem revelar quem é.

Logo após o sequestro, ela comemora que nada de mais grave aconteceu com Lara, mas lamenta a informação de seu Pedro. O homem conta que Flora conseguiu se dar bem e foi convidada para morar no rancho, a deixando espumando de ódio e com uma ideia.

Em A Favorita, Donatela quer aparecer para Zé

imagem-texto

Donatela percebe que o jornalista foi o verdadeiro herói, invadindo o cativeiro e negociando com os bandidos. Ela passa a ter certeza que o repórter é confiável e por isso toma uma decisão, chegando a avisar seu Pedro.

A mocinha diz que vai se revelar para o crush e dizer que está viva. Ela defende que Zé é inteligente demais e não iria cair nas garras de Flora e que ele seria peça fundamental para ajudar na guerra contra a loira má.

Pedro tira a ideia da cabeça de Donatela

imagem-texto

Mas seu Pedro não concorda com a filha de criação. Ele lembra que tudo que Zé Bob sabe é de tê-la flagrado com uma arma na mão ao lado do corpo do doutor Salvatore (Walmor Chagas). Além disso, o jornalista segue muito próximo de Flora e poderia complicar tudo ao se tornar cúmplice.

Isso é suficiente para que a mocinha se convença de que ainda não é hora de aparecer, mas fica com o coração na mão. Ela continua achando que o namorado a ajudaria, mas entende que não pode colocar a vida do repórter em risco e que o mais importante é se preservar.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado