Sofrimento e crush

A Favorita: Shiva leva 2 tombos do destino e tem reação inesperada

Jovem fica perdido, mas tem uma saída na vida


Cena de A Favorita com Shiva
Na novela A Favorita, Shiva vai sofrer decepção - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Shiva (Miguel Rômulo) está prestes a levar duas rasteiras do destino ao mesmo tempo em que ganha uma crush. O filho de Rosana (Giulia Gam) fica arrasado ao ouvir impropérios da boca de Augusto Cezar (José Mayer) que coloca a culpa de Donatela (Claudia Raia) ter desaparecido nele. Sem rumo, o garoto procura o outro pai, Elias (Leonardo Medeiros), mas acaba flagrando Dedina (Helena Ranaldi) no bem bom com Damião (Malvino Salvador). Já quase explodindo com tanta coisa ao mesmo tempo, o adolescente passa um tempo conversando com Mariana (Clarice Falcão) e se encanta com a menina.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela passou a viver no sítio do cantor para fugir da polícia. Mas Augusto tem certeza que ela é Rosana, mesmo com a mulher garantindo que não. A presença dela, no entanto, mudou o clima da casa e deixou tudo mais organizado, ganhando a confiança de Shiva. Só que a mocinha precisou sair às pressas ao descobrir que Lara (Mariana Ximenes) foi sequestrada e correu para ajudar de alguma forma, mesmo sem revelar sua verdadeira identidade.

Com a demora para sua volta, Augusto começa a ficar preocupado, enquanto Shiva perde a paciência com o pai e lembra que aquela não é a mãe. Cada vez mais cedo, o músico explode com o filho e coloca a culpa nele pelo sumiço da mãe, falando poucas e boas. O adolescente decide abandonar o sítio, profundamente magoado e procura o outro pai, Elias. Mas na prefeitura ele não encontra o homem e sim o que não esperava.

Em A Favorita, Shiva vê cena terrível

Novela A Favorita: Shiva leva 2 tombos do destino

Assim que entra no gabinete, o adolescente leva um baita susto ao perceber que não é o prefeito quem está ali, mas Dedina e Damião. Shiva dá o flagrante na primeira-dama traindo o pai dele com o melhor amigo de Elias e fica chocado, fugindo sem reação. A mulher até tenta correr para se explicar, mas o garoto fica tão furioso que nem consegue falar tudo o que pensa dela.

Pouco depois, ele dá de cara justamente com o pai na rua e se prepara para revelar toda a verdade. Mas Elias está tão animado e cheio de planos para o futuro, que o jovem não tem coragem de ser o portador de notícias tão ruins e disfarça para que ninguém perceba o que acontece. Mesmo sabendo que não pode mais permitir que o dentista continue sendo enganado.

Shiva se encanta com Mariana

Sem rumo por tudo o que está acontecendo, Shiva se isola num lugar para ninguém incomodá-lo, mas acaba dando de cara com Mariana. A filha de Catarina (Lília Cabral) também passa muito tempo sozinha desde que se descobriu grávida e perdeu o interesse em muitas amizades. Os dois então têm um longo tempo de conversa e o rapaz fica encantado com o jeito da amiga.

Enquanto um sentimento parece estar nascendo entre os dois, a avó da menina nota o clima e corta tudo com uma pergunta impertinente para a neta. Ela quer saber se Shiva é o pai da criança que ela espera, Mas Mariana não responde, insistindo em manter o segredo para o assunto.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado