Será que aceita?

Pantanal: Maria Bruaca recebe proposta indecente de Tenório

Fazendeiro faz de tudo para não ter que gastar nenhum centavo com a ex-mulher


Maria Bruaca com a mão no timão da chalana em Pantanal
Em Pantanal, Maria Bruaca recebe proposta indecente de Tenório - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai fazer de tudo para não perder nenhum centavo por conta de sua separação de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Para isso, o fazendeiro pretende fazer as pazes com a mulher só para não ter que dividir seus bens com ela. Ao saber da proposta indecente do vilão, Bruaca é firme e não aceita o que ele oferece.

Tenório fica uma fera em não ser aceito de volta pela amante de Alcides (Juliano Cazarré) e acaba descontando sua fúria em Zuleica (Aline Borges) que, embora não assine a procuração dando plenos poderes para que o marido possa vender seu apartamento, ela decide aprovar o documento, após uma discussão entre os dois.

Mais tarde, Tenório pensa em tirar a vida de Alcides e arma um plano ara executar o que deseja, colocando outras pessoas também em risco. As cenas vão ao ar em breve na novela da Globo.

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo de Pantanal deste sábado (20), Juma e Jove se beijam. Marcelo diz a Guta que tem medo do que Tenório possa fazer com ele e Zuleica. Renato se arrepende de ter atirado na onça. O Velho do Rio avisa a Maria Marruá que chegou a hora de a onça descansar e garante que cuidará de Juma. Ari comunica a José Leôncio que mataram uma onça nas terras do fazendeiro, que pode ser preso pelo crime. Trindade deixa Irma devastada ao lhe dizer que precisa ficar longe dela e do filho. Marcelo insinua que Tenório agiu com má intenção com os posseiros do Sarandi. José Leôncio pede a Ari que traga um advogado para a fazenda. Irma sonha com José Lucas.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado